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[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados


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A NOS tem ofertas que são música para os seus ouvidos. :grinning:  Num momento de regresso a uma nova normalidade, queremos dar-lhe mais uma oferta através da App NOS, dentro das 4 disponíveis que pode escolher:

  • 10GB de dados para Apps de Música

Oferta de 10GB de dados válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music, com validade de 90 dias após ativação.  

  • Pack Stingray Premium durante 3 meses

O Pack Stingray premium engloba o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas, e o canal Stingray Quello com uma vasta coleção de músicas para ver quando e onde quiser.

A oferta, com ativação até 15 de junho, é válida por 3 meses (não renovável).

  • 3 códigos de oferta para o Videoclube

Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.

  • Desconto de 30€ em Headphones

Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.

 

A oferta está disponível para clientes satélite com serviço de TV e telemóvel associados ao pacote, e clientes cabo (com UMA ou Iris). Ambos com serviços associados na App NOS.

Ainda não tem o seu serviço associado? Saiba aqui como fazê-lo. A App está disponível para Android e iOS.

Para saber mais e ativar só precisa de clicar no banner da campanha “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” na página principal da App NOS, e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:

A oferta está disponível para adesão até 31 de maio, e permanece válida até ao máximo de 90 dias desde o momento de ativação na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra. A partir de 1 de junho pode consultar a oferta escolhida na opção “Serviços” da App NOS. 

Não perca tempo, vamos ficar ligados! :grinning:

#Vamosficarligados


93 Comentários

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Casaca:slight_smile:

A comunidade deu uma óptima ajuda. 

Esta campanha está disponível apenas para novas adesões. Temos frequentemente outras campanhas para atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atenta ao nosso site.
Obrigado,
 

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Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

 

só recebia a oferta se tivesse feito a adesão com o comercial. Mas fuja dos comerciais por favor! Só faça adesões ou alterações pelo apoio ao cliente, é um conselho!

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​​​​@Vanessa Casaca,

Continua a ser um cliente atual ao celebrar um novo contrato. Então certas ofertas só são atribuídas a clientes que ainda não tenham um pacote de TV da NOS. 

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@Vanessa Casaca Boa noite, nem sequer há necessidade de ir ao Facebook, para conhecer as ofertas dadas aos novos cliente basta carregar aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo para os antigos que aceitam uma nova fidelização há 3 meses de sinal aberto em meia dúzia de canais que ninguém vê. É por isso que me mantenho sem fidelização.

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

 

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Olá @Tiago Atalaia
Lamentamos a demora na resolução. 
Ainda nos encontramos a trabalhar para disponibilizar os vouchers o mais breve possível. O cliente não será prejudicado por esta ocorrência. 
No entanto, querendo, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor, iremos atribuir-lhe o seu voucher de agosto.

Obrigado 

Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

E que tal enviar um email, ou um SMS com o código?
Quando é para carregar com publicidade e ofertas da Sportv é fácil...
É que estamos quase no fim do mês e soluções, nem vê-las.

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

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Boa Noite, KHRYSTYNA KUCHERYAVA De momento nao é possivel aceder ao codigo devido a esse link ter sido sobreposto pela nova campanha da NOS. A moderação já esta a par da situação mas ate agora nenhuma solução e o código ja devia estar disponível desde o dia 1 de Agosto e ja vamos a dia 9 de Agosto.

O meu conselho é aguardar por uma solução ou entrar em contacto com a linha de apoio a ver se facultam o código a que tem direito.

Boa noite. Eu escolhi a oferta do videoclube  e tentei obter o código de Agosto, mas agora quando abro a app em Serviços não me aparece o link anterior para ver os códigos. Aparece-me um novo link para as novas ofertas, como posso aceder aos codigos

Obrigada 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor Jorge Parreira:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

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@Igor Jorge Parreira  Na app NOS na opção Serviços está disponível o 2º. código desde o dia 1 de Julho. o 3º. e último código ficará igualmente disponível a partir do próximo dia 1 de Agosto, 

Boa tarde

 

Aderi à oferta de 3 códigos para filmes na APP NOS, o primeiro código foi muito fácil de obter mas agora estou a ter muitas dificuldades em obter os restantes.

Solicito ajuda e questiono quais os passos que devo seguir para conseguir obter os outros 2 códigos..

 

grato pela atenção

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Muito obrigada oTonyStark. :)

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Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Ainda não recebi o 2º código promocional para o aluguer de um filme, que estaria disponível a partir do dia 1 Julho.

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Olá @SSMartins, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@SSMartins, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

 

O próximo voucher será disponibilizado no dia 1 de julho. 

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@SSMartins Boa tarde, a oferta de 3 códigos refere que é para visualização mensal. 1º em Junho 2º em Julho e 3º e ultimo em Agosto. Pode ter acesso aos códigos na sua app NOS na opção Serviços.

Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

 

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Olá @AnabelaMarcosMartins

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @AnabelaMarcosMartins@Diogo S. e @Jose Rodrigues

@AnabelaMarcosMartins, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Obrigada.

 

Bom dia.

Tal como solicitado, enviei mensagem privada com os dados pedidos. Não obtive qualquer resposta até hoje. Não entendi qual foi o propósito do pedido para a contactar privadamente se nem se dignou a responder.

 

 

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@AnabelaMarcosMartins

Quando isso acontecer, peça a um moderador para ativar o voucher por si. 

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

Mais um ponto a acrescentar na minha reclamação à NOS. Quero uma box em condicoes!

Na minha Box só aparece a opção "Comprar com código promocional" que eu até tentei usar mas não dava, como era de esperar.

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@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

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