Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá

Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

O próximo voucher será disponibilizado no dia 1 de julho. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SSMartins, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@SSMartins, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ainda não recebi o 2º código promocional para o aluguer de um filme, que estaria disponível a partir do dia 1 Julho.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Muito obrigada oTonyStark. :)

Boa tarde

Aderi à oferta de 3 códigos para filmes na APP NOS, o primeiro código foi muito fácil de obter mas agora estou a ter muitas dificuldades em obter os restantes.

Solicito ajuda e questiono quais os passos que devo seguir para conseguir obter os outros 2 códigos..

grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

@Igor Jorge Parreira  Na app NOS na opção Serviços está disponível o 2º. código desde o dia 1 de Julho. o 3º. e último código ficará igualmente disponível a partir do próximo dia 1 de Agosto, 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor Jorge Parreira:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite. Eu escolhi a oferta do videoclube  e tentei obter o código de Agosto, mas agora quando abro a app em Serviços não me aparece o link anterior para ver os códigos. Aparece-me um novo link para as novas ofertas, como posso aceder aos codigos

Obrigada 

Reputação 2

Boa Noite, KHRYSTYNA KUCHERYAVA De momento nao é possivel aceder ao codigo devido a esse link ter sido sobreposto pela nova campanha da NOS. A moderação já esta a par da situação mas ate agora nenhuma solução e o código ja devia estar disponível desde o dia 1 de Agosto e ja vamos a dia 9 de Agosto.

O meu conselho é aguardar por uma solução ou entrar em contacto com a linha de apoio a ver se facultam o código a que tem direito.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

E que tal enviar um email, ou um SMS com o código?
Quando é para carregar com publicidade e ofertas da Sportv é fácil...
É que estamos quase no fim do mês e soluções, nem vê-las.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Tiago Atalaia
Lamentamos a demora na resolução. 
Ainda nos encontramos a trabalhar para disponibilizar os vouchers o mais breve possível. O cliente não será prejudicado por esta ocorrência. 
No entanto, querendo, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor, iremos atribuir-lhe o seu voucher de agosto.

Obrigado 

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

Reputação 7
Crachá +5

@Vanessa Casaca Boa noite, nem sequer há necessidade de ir ao Facebook, para conhecer as ofertas dadas aos novos cliente basta carregar aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo para os antigos que aceitam uma nova fidelização há 3 meses de sinal aberto em meia dúzia de canais que ninguém vê. É por isso que me mantenho sem fidelização.

Reputação 7
Crachá

​​​​@Vanessa Casaca,

Continua a ser um cliente atual ao celebrar um novo contrato. Então certas ofertas só são atribuídas a clientes que ainda não tenham um pacote de TV da NOS. 

Reputação 5
Crachá

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

só recebia a oferta se tivesse feito a adesão com o comercial. Mas fuja dos comerciais por favor! Só faça adesões ou alterações pelo apoio ao cliente, é um conselho!

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Casaca:slight_smile:

A comunidade deu uma óptima ajuda. 

Esta campanha está disponível apenas para novas adesões. Temos frequentemente outras campanhas para atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atenta ao nosso site.
Obrigado,

Comentário