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[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados



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93 Comentários

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Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

 

O próximo voucher será disponibilizado no dia 1 de julho. 

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Olá @SSMartins, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@SSMartins, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ainda não recebi o 2º código promocional para o aluguer de um filme, que estaria disponível a partir do dia 1 Julho.

Reputação 6
Crachá

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Olá, tem que consultar na área de cliente, na parte dos serviços.

Muito obrigada oTonyStark. :)

Boa tarde

 

Aderi à oferta de 3 códigos para filmes na APP NOS, o primeiro código foi muito fácil de obter mas agora estou a ter muitas dificuldades em obter os restantes.

Solicito ajuda e questiono quais os passos que devo seguir para conseguir obter os outros 2 códigos..

 

grato pela atenção

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@Igor Jorge Parreira  Na app NOS na opção Serviços está disponível o 2º. código desde o dia 1 de Julho. o 3º. e último código ficará igualmente disponível a partir do próximo dia 1 de Agosto, 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor Jorge Parreira:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite. Eu escolhi a oferta do videoclube  e tentei obter o código de Agosto, mas agora quando abro a app em Serviços não me aparece o link anterior para ver os códigos. Aparece-me um novo link para as novas ofertas, como posso aceder aos codigos

Obrigada 

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Boa Noite, KHRYSTYNA KUCHERYAVA De momento nao é possivel aceder ao codigo devido a esse link ter sido sobreposto pela nova campanha da NOS. A moderação já esta a par da situação mas ate agora nenhuma solução e o código ja devia estar disponível desde o dia 1 de Agosto e ja vamos a dia 9 de Agosto.

O meu conselho é aguardar por uma solução ou entrar em contacto com a linha de apoio a ver se facultam o código a que tem direito.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @KHRYSTYNA KUCHERYAVA:grinning:

@Vieirinha_41 deu uma boa ajuda. 

Estamos a trabalhar para ultrapassar esta questão. Contamos ser rápidos a disponibilizar os códigos de Agosto. 

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Muito obrigado

E que tal enviar um email, ou um SMS com o código?
Quando é para carregar com publicidade e ofertas da Sportv é fácil...
É que estamos quase no fim do mês e soluções, nem vê-las.

 

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Olá @Tiago Atalaia
Lamentamos a demora na resolução. 
Ainda nos encontramos a trabalhar para disponibilizar os vouchers o mais breve possível. O cliente não será prejudicado por esta ocorrência. 
No entanto, querendo, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor, iremos atribuir-lhe o seu voucher de agosto.

Obrigado 

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

 

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@Vanessa Casaca Boa noite, nem sequer há necessidade de ir ao Facebook, para conhecer as ofertas dadas aos novos cliente basta carregar aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo para os antigos que aceitam uma nova fidelização há 3 meses de sinal aberto em meia dúzia de canais que ninguém vê. É por isso que me mantenho sem fidelização.

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Crachá

​​​​@Vanessa Casaca,

Continua a ser um cliente atual ao celebrar um novo contrato. Então certas ofertas só são atribuídas a clientes que ainda não tenham um pacote de TV da NOS. 

Reputação 5
Crachá

Boa noite.

Ja sou cliente a muito tempo, e a pouco tempo alterei o meu contrato, logo alterou a minha fidelização, logo sou nova cliente por isso tenho direito a oferta que vi no Facebook.

Junto envio a foto da oferta que vi no Facebook 

 

só recebia a oferta se tivesse feito a adesão com o comercial. Mas fuja dos comerciais por favor! Só faça adesões ou alterações pelo apoio ao cliente, é um conselho!

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Casaca:slight_smile:

A comunidade deu uma óptima ajuda. 

Esta campanha está disponível apenas para novas adesões. Temos frequentemente outras campanhas para atuais clientes, pelo que sugerimos que fique atenta ao nosso site.
Obrigado,
 

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