Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só ir a app novamente no separador serviços. e está lá

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Guidocha já utilizou algum dos vouchers?

@carlos t o @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Reputação 1

Boa Tarde,

Usei o primeiro. O de Maio

Reputação 1

Olá a todos, 

@Guidocha já utilizou algum dos vouchers?

@carlos t o @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Já vi mas ontem não estava. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guidocha,

Nesse caso, só poderá utilizar outro voucher em julho. 

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

Selecionou a opção ‘Alugar com código promocional’? Se não, será cobrado. 

Na Área de Cliente em ‘Televisão’ e  de seguida ‘Consumos Videoclube’, pode ver o registo dos filmes alugados e/ou comprados e o respetivo valor. Quando não há custos diz 0,00€. 

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá +5

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Reputação 7
Crachá

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Fazendo uma pesquisa muito rápida na box através da ‘Lupa’ verifiquei que o filme que mencionou já foi exibido no TVCine Top e Emotion, sendo de momento possível visualizar de graça se tiver acesso aos canais. Posto isto, penso que seja uma dica útil futuramente para previamente pesquisar na box se o filme está disponível de forma gratuita antes de proceder ao aluguer, e assim até se poupa o voucher para um outro filme se quiser. 

Se o voucher é o que lhe foi atribuído pela App NOS diz o seguinte: 

‘Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’ Não foi um caso de ‘publicidade enganosa’. 

Foi um caso de publicidade enganosa, sim.

O voucher que me foi-me atribuído pela App NOS e, como disse e bem, a oferta refere-se a  um ”código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’” O valor do filme em questão era de 3,49€ e é para M6, ou seja, cumpre todos os pré requisitos da promoção, certo? Só que não tem a opção “Alugar com código promocional”. Lá se vai a questão do “de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube”! 

Não tenho TVCine Top e Emotion por isso, para mim, nenhum destes filmes é “grátis”, logo o código jamais seria desperdiçado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaMarcosMartins, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@AnabelaMarcosMartins, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Assim farei. Obrigada.

Olá @AnabelaMarcosMartins@Diogo S. e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Obrigada.

Reputação 7
Crachá

O voucher que me foi-me atribuído pela App NOS e, como disse e bem, a oferta refere-se a  um ”código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’” O valor do filme em questão era de 3,49€ e é para M6, ou seja, cumpre todos os pré requisitos da promoção, certo? Só que não tem a opção “Alugar com código promocional”. Lá se vai a questão do “de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube”! 

Não tenho TVCine Top e Emotion por isso, para mim, nenhum destes filmes é “grátis”, logo o código jamais seria desperdiçado.

Sim, mas todos os filmes que dão para alugar pagando, podem ser alugados com código de promoção. 

Sim, mas todos os filmes que dão para alugar pagando, podem ser alugados com código de promoção. 

Não é bem assim. O filme em questão não tem a opção “Alugar com código promocional”. Por isso é que selecionei a opção “Alugar” na expectativa que me fosse pedido o código promocional posteriomente.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins,

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

@AnabelaMarcosMartins,

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

Mais um ponto a acrescentar na minha reclamação à NOS. Quero uma box em condicoes!

Na minha Box só aparece a opção "Comprar com código promocional" que eu até tentei usar mas não dava, como era de esperar.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins

Quando isso acontecer, peça a um moderador para ativar o voucher por si. 

Olá @AnabelaMarcosMartins@Diogo S. e @Jose Rodrigues

Obrigada 

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Obrigada.

Bom dia.

Tal como solicitado, enviei mensagem privada com os dados pedidos. Não obtive qualquer resposta até hoje. Não entendi qual foi o propósito do pedido para a contactar privadamente se nem se dignou a responder.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaMarcosMartins

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

Reputação 7
Crachá +5

@SSMartins Boa tarde, a oferta de 3 códigos refere que é para visualização mensal. 1º em Junho 2º em Julho e 3º e ultimo em Agosto. Pode ter acesso aos códigos na sua app NOS na opção Serviços.

Comentário