Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados



Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só ir a app novamente no separador serviços. e está lá

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Guidocha já utilizou algum dos vouchers?

@carlos t o @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Reputação 1

Boa Tarde,

Usei o primeiro. O de Maio

Reputação 1

Olá a todos, 

@Guidocha já utilizou algum dos vouchers?

@carlos t o @Guimas já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Já vi mas ontem não estava. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guidocha,

Nesse caso, só poderá utilizar outro voucher em julho. 

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. 

Hoje tentei utilizar o primeiro código para alugar um filme.

Selecionei o filme e, quando selecionei a opção "alugar", apenas me pediu o PIN, não pediu código promocional nenhum o que me faz adivinhar que este aluguer me irá sair do bolso!

Aguardo esclarecimentos. Obrigada.

 

Selecionou a opção ‘Alugar com código promocional’? Se não, será cobrado. 

Na Área de Cliente em ‘Televisão’ e  de seguida ‘Consumos Videoclube’, pode ver o registo dos filmes alugados e/ou comprados e o respetivo valor. Quando não há custos diz 0,00€. 

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Reputação 7
Crachá +5

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Reputação 7
Crachá

Pois! Tal como desconfiava, vou pagar pelo aluguer.

Estas "promoções" têm muito que se lhe diga! Na promoção diz "todos os filmes excepto filmes para adulto". Bem, o filme que escolhemos era tudo menos para adulto: "Mia e o leão branco". A opção "Alugar com código promocional" simplesmente não existia. Todos, todos que é como quem diz! Publicidade enganosa.

Fazendo uma pesquisa muito rápida na box através da ‘Lupa’ verifiquei que o filme que mencionou já foi exibido no TVCine Top e Emotion, sendo de momento possível visualizar de graça se tiver acesso aos canais. Posto isto, penso que seja uma dica útil futuramente para previamente pesquisar na box se o filme está disponível de forma gratuita antes de proceder ao aluguer, e assim até se poupa o voucher para um outro filme se quiser. 

Se o voucher é o que lhe foi atribuído pela App NOS diz o seguinte: 

‘Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’ Não foi um caso de ‘publicidade enganosa’. 

Foi um caso de publicidade enganosa, sim.

O voucher que me foi-me atribuído pela App NOS e, como disse e bem, a oferta refere-se a  um ”código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’” O valor do filme em questão era de 3,49€ e é para M6, ou seja, cumpre todos os pré requisitos da promoção, certo? Só que não tem a opção “Alugar com código promocional”. Lá se vai a questão do “de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube”! 

Não tenho TVCine Top e Emotion por isso, para mim, nenhum destes filmes é “grátis”, logo o código jamais seria desperdiçado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaMarcosMartins, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@AnabelaMarcosMartins, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

@AnabelaMarcosMartins  Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação e se possível  resolver o engano a seu favor,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactada. 

Assim farei. Obrigada.

Olá @AnabelaMarcosMartins@Diogo S. e @Jose Rodrigues

@AnabelaMarcosMartins, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá

Foi um caso de publicidade enganosa, sim.

O voucher que me foi-me atribuído pela App NOS e, como disse e bem, a oferta refere-se a  um ”código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’” O valor do filme em questão era de 3,49€ e é para M6, ou seja, cumpre todos os pré requisitos da promoção, certo? Só que não tem a opção “Alugar com código promocional”. Lá se vai a questão do “de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube”! 

Não tenho TVCine Top e Emotion por isso, para mim, nenhum destes filmes é “grátis”, logo o código jamais seria desperdiçado.

Sim, mas todos os filmes que dão para alugar pagando, podem ser alugados com código de promoção. 

Foi um caso de publicidade enganosa, sim.

O voucher que me foi-me atribuído pela App NOS e, como disse e bem, a oferta refere-se a  um ”código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.’” O valor do filme em questão era de 3,49€ e é para M6, ou seja, cumpre todos os pré requisitos da promoção, certo? Só que não tem a opção “Alugar com código promocional”. Lá se vai a questão do “de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube”! 

Não tenho TVCine Top e Emotion por isso, para mim, nenhum destes filmes é “grátis”, logo o código jamais seria desperdiçado.

Sim, mas todos os filmes que dão para alugar pagando, podem ser alugados com código de promoção. 

Não é bem assim. O filme em questão não tem a opção “Alugar com código promocional”. Por isso é que selecionei a opção “Alugar” na expectativa que me fosse pedido o código promocional posteriomente.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

@AnabelaMarcosMartins,

Sabe então agora que futuramente não deve selecionar  ‘Alugar’ e colocar o Pin. Eu também tenho o Pin ativo e quando uso os vouchers, não me é nunca pedido Pin porque não vou pagar nada.

Sim, serviu de lição! Foi a 1º vez que utilizei o videoclube e também deve ter sido a última.

Obrigada pela ajuda e pelos esclarecimentos.

De nada. Deixe-me só acrescentar para finalizar que o filme que alugou aparece opção ‘alugar com código promoção’ nas minhas boxes. 

Mais um ponto a acrescentar na minha reclamação à NOS. Quero uma box em condicoes!

Na minha Box só aparece a opção "Comprar com código promocional" que eu até tentei usar mas não dava, como era de esperar.

Reputação 7
Crachá

@AnabelaMarcosMartins

Quando isso acontecer, peça a um moderador para ativar o voucher por si. 

Olá @AnabelaMarcosMartins@Diogo S. e @Jose Rodrigues

@AnabelaMarcosMartins, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular  por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde.
Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar uma resposta da vossa parte. Obrigada.

 

Bom dia.

Tal como solicitado, enviei mensagem privada com os dados pedidos. Não obtive qualquer resposta até hoje. Não entendi qual foi o propósito do pedido para a contactar privadamente se nem se dignou a responder.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaMarcosMartins

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:
Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Usufruí do primeiro código em Maio e na App dizia que o próximo código ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu.  Aliás já nem me aparece nada na App sobre o oferta.

 

Reputação 7
Crachá +5

@SSMartins Boa tarde, a oferta de 3 códigos refere que é para visualização mensal. 1º em Junho 2º em Julho e 3º e ultimo em Agosto. Pode ter acesso aos códigos na sua app NOS na opção Serviços.

Comentário