Destaque

[Descontinuado] Ofertas de Maio na App NOS - Vamos ficar ligados

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Olá a todos,

@Pedro Felix da Costa o desconto na compra dos Headphones é válido numa compra em simultâneo de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90.

@Bruno Zenha o @Guimas deu uma boa sugestão. Adicionalmente, tem o Chrome instalado?

@LAlmeida e @Luis Semedo movemos os vossos comentários para a publicação onde encontram toda a informação sobre a campanha. :grinning:

@JJTEIMAR o voucher é válido nas Lojas NOS. Saiba quais são aqui

Tenho o chrome instalado, limpei a cache dos browsers, tanto do Chrome como do Navegador, e o resultado mantem-se igual... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Zenha

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos indique a versão de software do seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Gostaria de saber se aceitando esta oferta, fico obrigado a novo período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ReneS,

A oferta não está condicionada a qualquer alteração ou associação a período de fidelização. :blush:

Obrigada 

Boa tarde aluguei um filme com codigo oferta mas nao vi logo aluguei dia 28 as 21h30 e dizia que podia ver ate dia 30 ate 21h30 vou agora para ver ja nao dá..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Smcr88

Qual é o erro que aparece quando tenta aceder novamente ao filme? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

So tem opção comprar ou alugar e depois para alugar o código ja não é válido 

Obrigado 

Olá @Bruno Zenha

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Pedimos que nos indique a versão de software do seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Android 6

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Smcr88 e @Bruno Zenha

@Smcr88, não consegue verificar o filme através do “arquivo” ou do “videoclube”? 

@Bruno Zenha, agradecemos o seu feedback. Qual é o browser que tem como pré-definido? 

Obrigada 

Olá @Smcr88 e @Bruno Zenha

@Smcr88, não consegue verificar o filme através do “arquivo” ou do “videoclube”? 

@Bruno Zenha, agradecemos o seu feedback. Qual é o browser que tem como pré-definido? 

Obrigada 

O browser predefinido é o chrome.

Reputação 7
Crachá +6

@Bruno Zenha

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o nIF do titular para verificarmos o que se passa, por favor.

Obrigada 

Boa tarde, optei pela oferta “3 códigos de oferta para o Videoclube”, utilizei hoje o primeiro código mas não consegui ver o filme escolhido. O filme estava dentro do valor máximo €4,99 mas não corria. O ecrã da televisão permanecia negro e sem som, apesar da box acusar play. Tentei escolher outro, mas surge a informação de código inválido.

Obrigado pela oferta…

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pinto lopes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pinto lopes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá bom dia,

pode-me explicar como envio mensagem privada? Para quem? Qual o nº ou de que forma?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@pinto lopes Bom dia, carregue na foto ou no link do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”  o numero é o de cliente (está na fatura) ou numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá +6

@pinto lopes

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar a sua mensagem. :blush:

Obrigada 

@pinto lopes

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar a sua mensagem. :blush:

Obrigada 

Sim deu. O meu obrigado. A minha mensagem seguiu de imediato. Segui a indicação do Jose Rodrigues e enviei para o  Tiago C. Estou a aguardar...

TKS.

Reputação 7
Crachá +6

@pinto lopes

Agradecemos o seu feedback. 

Estamos sempre ao seu dispor. :blush:

Após ter recebido a sms para aderir às 3 ofertas, e ter aderido à oferta de 1 filme no serviço do video clube. Hoje dia 2 de Junho, não consigo encontrar os códigos,  nem a banner que me liga a essa promoção. 

Gostaria de saber como procedo para voltar a encontrar esses códigos. 

Reputação 7
Crachá +5

@Valter Matos Boa tarde, se já utilizou o primeiro código referente ao mês de Junho, agora só poderá utilizar o segundo em Julho e o terceiro em Agosto. 

@Jose Rodrigues o problema é que não utilizei nenhum código.  Apenas fiz a escolha das opções,  e apareceu o código.  Agora não consigo visualizar esse mesmo código 

Reputação 7
Crachá +5

@Valter Matos Na app veja em Serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Valter Matos.

Pode aceder aos códigos, através da página “Serviços”. :grinning:

Reputação 1

Boa tarde, Aderi à campanha para ter um filme por mês durante 3 meses e até agora não recebi o código para junho. 

Atentamente 

Guida Franco

Reputação 1

Recebi uma mensagem a oferecer três códigos para o videoclube.

Descarreguei e vi os códigos mas não gravei no meu email.

Como faço para os ver novamente ?

Obrigado

Comentário