
A NOS tem ofertas que são música para os seus ouvidos. Num momento de regresso a uma nova normalidade, queremos dar-lhe mais uma oferta através da App NOS, dentro das 4 disponíveis que pode escolher:
- 10GB de dados para Apps de Música
Oferta de 10GB de dados válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music, com validade de 90 dias após ativação.
- Pack Stingray Premium durante 3 meses
O Pack Stingray premium engloba o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas, e o canal Stingray Quello com uma vasta coleção de músicas para ver quando e onde quiser.
A oferta, com ativação até 15 de junho, é válida por 3 meses (não renovável).
- 3 códigos de oferta para o Videoclube
Atribuição para utilização de um código de oferta por mês, durante 3 meses, para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.
- Desconto de 30€ em Headphones
Oferta de código de desconto de €30 em headphones válido, durante 90 dias após ativação da oferta, na compra de qualquer smartphone com valor igual ou superior a €49,90. A oferta está disponível para utilização na loja online e nas Lojas NOS aderentes.
A oferta está disponível para clientes satélite com serviço de TV e telemóvel associados ao pacote, e clientes cabo (com UMA ou Iris). Ambos com serviços associados na App NOS.
Ainda não tem o seu serviço associado? Saiba aqui como fazê-lo. A App está disponível para Android e iOS.
Para saber mais e ativar só precisa de clicar no banner da campanha “Ofertas que serão música para os seus ouvidos” na página principal da App NOS, e seguir os respetivos passos que indicamos para cada uma das ofertas:

- Como ativar a oferta de 10GB para Apps de Música
- Como ativar a oferta do Pack Stingray Premium durante 3 meses
- Como ativar os 3 códigos de oferta para o VideoClube
- Como ativar o código de desconto em Headphones
A oferta está disponível para adesão até 31 de maio, e permanece válida até ao máximo de 90 dias desde o momento de ativação na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra. A partir de 1 de junho pode consultar a oferta escolhida na opção “Serviços” da App NOS.
Não perca tempo, vamos ficar ligados!
#Vamosficarligados