Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Bolas, @Jose Rodrigues e @Vieirinha_41,

Tal como indicamos anteriormente, estamos a trabalhar para que a situação se resolva o mais rápido possível. 

Prometemos ser breves. 

Obrigada 

Boa tarde.

Já usufrui de dois dos três códigos mas o de agosto não aparece. 

Reputação 7
Crachá +5

@PFSG35  Boa tarde , há uma dificuldade no acesso ao código já identificada como pode ler neste Tópico:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/campanha-nos-tres-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-19357?postid=118752#post118752

Acontece o mesmo comigo, não consigo aceder ao código para a oferta do filme no vídeoclube de agosto. E nos meus serviços não aparece, está outra promoção do cliente especial com descontos para aquisição de equipamentos. Como consigo o código referente a agosto?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Frango,

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já identificamos a situação que nos relata e estamos a trabalhar continuamente para que a mesma se resolva, o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada 

CÓDIGO VÍDEO CLUB AGOSTO

Boa noite,  vinha mais uma vez solicitar informaçoes acerca do codigo que era oferta para o video clube do mês de Agosto. Liguei para a linha de apoio e disseram que iam resolver ate dia 10 mas ate hoje ainda nada! O que se passa? 

Reputação 7
Crachá +5

@DIOGO COSTA 13 Boa tarde, resposta neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/campanha-nos-tres-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-19357?postid=118752#post118752

Boa noite,

a oferta #vamosficarligados no vídeoclube para o mês de agosto desapareceu da minha área de cliente. Ao que parece, não fui o único a ficar desligado : ‘( 

Fico à espera de sermos religados.

Bom noite,

Após renovação com os vossos serviços, foi nos comunicado por SMS que teríamos direito a três códigos com acesso gratuito para usufruirmos do videoclube, situação essa que não se veio a realizar visto que já nos encontramos no terceiro mês e o código ainda não nos foi disponibilizado. Mais uma vez ( já são demais) os vossos serviços deixam muito a desejar e é mais uma vez com imenso desagrado que o único meio de reclamar por um serviço pago por mim seja este.

Sem outro assunto

​​​Ricardo Carreto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO SERRAS

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
A dificuldade será ultrapassada muito em breve. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Carreto

Vamos ajudá-lo! A oferta a que se refere trata-se da “vamos ficar ligados”, disponibilizada em meados de Maio? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DIOGO COSTA 13 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, mantemos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Olá boa tarde, 

A oferta eram três meses e para cada mês um código em junho, julho e agosto. O código que utilizei em maio era referente a junho conforme informação da campanha na área de cliente, o código de julho utilizei em julho, está em falta o código de agosto.

Obrigado

Todos os dias ouvimos ou lemos as mesmas respostas, que conduzem a ... Nada!

Custa muito enviarem os códigos aos clientes por e-mail?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @José Bolas

Lamentamos o transtorno causado. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Carreto Boa noite, há um problema com o acesso ao código de Agosto, está reportado e estão a resolver. No entanto, se tiver urgência, pode solicitar um código à moderação do Fórum, remetendo por P/M o seu nº. de cliente NOS para>>>> @Fórum 

Boa noite!Continuo  sem conseguir ... Ficaram de enviar um SMS mas não o recebi. E o código que supostamente  eu poderia utilizar, é inválido!

Reputação 7
Crachá +5

@José Bolas Boa noite, mas a moderação já lhe respondeu.

Sim e depois? De que adianta uma resposta inadequada ou ineficaz?

Boa noite, agradeço a disponibilização do código, o meu número de cliente é o C829841002.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo Carreto O seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para >>>>>» @Fórum 

Boas, já usei o código de Junho e Julho. Agora quero usar o de Agosto e não me aparece na aplicação. Onde posso aceder a isso? 

Reputação 7
Crachá +5

Boas, já usei o código de Junho e Julho. Agora quero usar o de Agosto e não me aparece na aplicação. Onde posso aceder a isso? 

Neste momento não é  possível, tem toda a informação no Tópico.

Bom dia,  como posso ter acesso ao voucher do video clube referente ao mês de agosto? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

@RICKY25  https://forum.nos.pt/app-nos-47/campanha-nos-tres-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-19357?postid=118752#post118752

Comentário