Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@José Bolas Bom dia, há um problema com a visualização do código de Agosto, está identificado, aguarda-se que seja disponibilizada a solução. Entretanto, caso tenha urgência na visualização do filme que lhe foi oferecido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para ver se o Operador lhe envia outro código.

Bom dia, 

Não consigo obter o último código de oferta do videoclube na opção serviços. 

Como proceder?

Obrigado, 

NC

Reputação 7
Crachá +5

@Da Costa Bom dia, há um problema que está a impedir a visualização do código, está identificado e aguardamos a resolução por parte da NOS, entretanto se tem urgência em ver o filme que lhe foi oferecido, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e veja se o Operador pode enviar-lhe um código. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @José Bolas:grinning:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Conforme indicado pelo @Jose Rodrigues , já nos encontramos a trabalhar para resolver esta questão o mais breve possível. 

@Jose Rodrigues e @José Bolas,  movemos os vossos comentário para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do nosso Fórum. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Da Costa:grinning:

@Jose Rodrigues e @Da Costa, movemos os vossos comentários para um tópico onde já tem a resposta à sua questão. 

Lamentamos o transtorno causado, mas vamos resolver esta questão o mais rápido possível . :disappointed_relieved:
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Cabeff , @Jose Rodrigues e @Paula Portela:smiley:

Ante de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao @Cabeff

Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema. 

Muito obrigado

Boa tarde a todos!!!

Li os vossos comentários e agradeço desde já a vossa ajuda, mas a mim nem aparece nenhuma campanha sobreposta, simplesmente, já não aparece os códigos nem a campanha Vamos ficar ligados. 

Muito Obrigado. 

Na App já não.me aparece essa oferta…

Queria utilizar o código de agosto, e não consigo, quando clico em "serviços" ja nao aparece essa oferta. Já "dei voltas" na App e não aparece nada... 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @RITA FERREIRA
Movemos o seu comentário para o tópico onde já respondemos à sua questão. 

Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno causado. 
Muito obrigado

Boa tarde a uns meses atrás active a oferta de 3 filmes do videoclube 1 para usar até ao fim de Junho, 1 para usar até ao fim de Julho e outro para usar até ao fim de Agosto, consegui usar os 2 primeiros agora queria usar o 3 filme é a aba onde estavam os vouchers não aparece como consigo resgatar o último?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@TIAGO FARIAS Boa tarde, há um constrangimento que não está a permitir o acesso ao codigo, está detetado o problema e aguarda-se que volte a ser possivel  obter o código. É uma questão de esperar.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO FARIAS:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Jose Rodrigues e @TIAGO FARIAS, movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Boa tarde,

Em maio recebi 3 códigos promocionais ( a usufruir um em cada mês: junho, julho e agosto, respetivamente) para poder ver 3 filmes no videoclube. Usufrui do código no mês de junho e não usufrui no mês de julho. Gostaria de usufruir do último código respeitante ao mês de agosto. No entanto, não encontro os códigos na App. Até ao mês de julho estes apareciam na área de serviços, mas agora não os encontro em lado nenhum! Como posso obter este último código promocional?

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Pedro Brito:grinning:

Movemos o seu comentário para um tópico onde já tem a resposta à sua questão. 

Estamos a verificar o sucedido e assim que tenhamos novidades iremos notificar todos os utilizadores aqui, neste tópico. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Contamos ser breves na resolução. 

Muito obrigado

Boa noite. O terceiro código não está disponível na opção serviços. Consigo encontrar tudo o que não seja de oferta. Como é que obtenho o código que falta? 

Como posso consultar o tópico de Maio de ficarmos ligados, e que agora estão outras ofertas em vigor e não consigo consultar o meu código promocional de Agosto para conseguir ver o filme deste mês.
Já tentei ver na app e tudo mas já nem sequer esse tópico, nem na área de Cliente consigo.
Como posso proceder?
Aguardo resposta,
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Raquel Ribeiro  e @Joana Queiroz  Boa tarde, há um problema no acesso ao código de Agosto conforme poderão confirmar nos comentários feitos neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=118594#post118594

@Ana Raquel Ribeiro  e @Joana Queiroz  Boa tarde, há um problema no acesso ao código de Agosto conforme poderão confirmar nos comentários feitos neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=118594#post118594

Boa tarde senhor José, 

Mas esse problema vai ser resolvido para os clientes terem direito ao que receberam ou vamos ficar sem esse miminho também? 

Reputação 7
Crachá +5

@Joana Queiroz Com certeza que ninguém irá perder o direito ao seu código, neste momento está encoberto pela nova promoção, mas estão a resolver, se tiver pressa em assistir ao seu filme, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e questione o Operador sobre a possibilidade de receber um novo código.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Queiroz e @Ana Raquel Ribeiro:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.:slight_frown: as já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique resolvida o mais breve possível. 

@Jose Rodrigues, @Joana Queiroz e @Ana Raquel Ribeiro, movemos os vossos comentários para este tópico para que sejam notificadas assim que tenhamos novidades. Deste modo, também, garantimos a boa organização do Fórum. 
Muito obrigado

Estou com o mesmo problema. Não aparece o código do voucher de agosto. Aguardo resolução. Obrigado 

A linha 16990 não está a conseguir ajudar ninguém com este problema! Liguei por várias vezes e em dias diferentes e o resultado é zero! Depois de atenderem passam ou transferem para outros serviços mas não existe solução visível! De uma vez que me atenderam deixaram- me pendurado mais de 12 minutos, acabei por desistir . Penso que é propositado, pois não sabem o que fazer!

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema. Não aparece o código do voucher de agosto. Aguardo resolução. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

@José Bolas Boa tarde

Reputação 2

@José Bolas  estou com o mesmo problema acabei de falar com a linha e 0 ninguém sabe o que fazer. 30 minutos perdidos para nada. A assistente foi simpática veio-me explicar que era na parte de serviços que tinha de estar o código mas o que a Nos nao entende é que a campanha que aparecia relativo aos códigos foi sobreposta pela campanha especial clientes Nos e agora não ha forma de ter o código. Aqui os moderadores e só desculpas mas ninguém resolve nada. Tudo a par e ninguém resolve. Incrível!!! Desde o dia 1 que estão para resolver. Para mim o que me chateia não é não ter o código mas o tempo de resolução das coisas. Agora imagine uma situação seria ou grave de alguem sem serviço e estar a 10 dias a espera que resolvam.

Comentário