Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou verificar através do browser?

Reputação 2

@oTonyStark obrigada mas nada.....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sonia martins, @Jose Rodrigues e @oTonyStark

@sonia martins, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite comigo é exatamente  mesma situação:

"No menu serviço já não aparece a opção (música para os seus ouvidos/vamos ficar ligados) para visualizar o terceiro código. Agora no menu serviços aparece uma promoção Especial Cliente Nos. Como posso visualizar o terceiro código? Obrigado."

Através do Browser após login e área de cliente também não existe a opção de aceder aos referidos códigos.

É assim necessário que seja prontamente (tal como eu cumpro e pago as minhas faturas) resolvida esta situação, repondo a promoção #vamos ficar ligados# no separador serviços onde está se encontrava anteriormente.

Basta para tal colocarem os vossos IT a trabalhar e atualizarem rapidamente a APP.

Assim o espero e aguardo. Obrigado

Reputação 2

@Ana P. Já foi feito o que pede ontem.. obrigada

Reputação 2

@Ana P. Mas ainda não recebi qualquer resposta...

Reputação 7
Crachá +5

@sonia martins Bom dia, também pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar essa questão ao Operador para que se fique a saber o que realmente está a acontecer com o desaparecimento inesperado dos códigos, depois se for possível, publique aqui a resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @rukanet

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à opção “Serviços” e, por favor, verifique se consegue ver o vocuher de Agosto. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado. 

já consultou as notificações através do browser?

Boa tarde. Já consultei, não tenho nada referente aos vouchers

Boa noite, 

Tive a oferta da parte da nos de tres codigos. Um dos quais seria de 1 de Agosto ate dia 31. Ate ao momento ainda não recebi este ultimo codigo nem aparece nada na app. Como posso fazer visto que era oferta da nos? 

Reputação 7
Crachá +5

@DIOGO COSTA 13 Boa tarde, o código referente ao mês de Agosto, sumiu da app NOS de muitos clientes, para saber a razão do desaparecimento do seu código, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e questione o operador acerca dessa questão. 

Boa noite.

Estou na mesna situação, também não tenho acesso ao código, já não me aparece a promoção música para os seus ouvidos. Nós serviços, só me aparece uma promoção para comprar tlm e tv. Gostava de saber como posso ter acesso ao código de Agosto. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

@apfec Boa noite, ligue para o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e questione o Operador sobre o sumiço do código de Agosto da app NOS.

Boa noite, 

Usufriu dos dois códigos desta promoção, e ia usufruir o terceiro agora em Agosto, mas os códigos já não aparecem na app. Como posso ter acesso ao terceiro código para usar até 31 de Agosto?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Liliana Santos Boa noite, estranhamente muitos clientes têm referido o mesmo, o código de Agosto sumiu da app NOS. Não sei se a moderação já tem resposta para esse problema, entretanto questione se possível o apoio tecnico 16990 opção 3  chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

Olá, boa noite, recebi de oferta 3 vouchers videoclube, um para o mês de Junho, outro para Julho e para Agosto, mas hoje, quando fui para usufruir do voucher de Agosto, já não aparece. Pretendo usufruir da minha oferta, referente ao mês de Agosto. Mt. Obrigado. 

Reputação 1

Boas, eu recebi códigos para o videoclube, usando os códigos, os filmes são gratuitos? Ou têm um desconto? E esses códigos só pode ser usados em filmes ou pode ser usado no desbloqueio de canais?

Obrigado 

Reputação 2

Boa noite venho mais uma vez reforçar a reclamação de outros clientes em que o codigo de agosto ja nao aparece na app porque voces substituíram a mesma pela campanha “Especial Clientes NOS” e agora nao se consegue ver o anuncio referente a outra campanha no topo da app e consequentemente por causa disso nao se consegue chegar ao código de Agosto. Resolvam a situação respondam porque ja sao varias pessoas aguardar a mesma situação.

Reputação 7
Crachá +5

@Vieirinha_41 Bom dia, sendo assim está encontrada a causa do problema, falta a solução.

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Portela Bom dia, o usuário @Vieirinha_41 publicou um comentário com o seguinte teor: 

Boa noite venho mais uma vez reforçar a reclamação de outros clientes em que o codigo de agosto ja nao aparece na app porque voces substituíram a mesma pela campanha “Especial Clientes NOS” e agora nao se consegue ver o anuncio referente a outra campanha no topo da app e consequentemente por causa disso nao se consegue chegar ao código de Agosto. Resolvam a situação respondam porque ja sao varias pessoas aguardar a mesma situação.

Parece estar encontrada a causa do problema, vamos aguardar pela solução.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, :grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Agradecemos o vosso alerta. Graças ao mesmo, já nos encontramos a verificar sucedido e assim que existam novidades iremos partilhar aqui. Lamentamos o transtorno causado

@Jose Rodrigues, @Vieirinha_41, @Sanr76, @Liliana Santos, @DIOGO COSTA 13, @apfec, @sonia martins, @Leoguia e @oTonyStark, movemos os vossos comentários para este tópico onde o assunto já é debatido. Assim, garantimos a boa organização do nosso Fórum. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 2

Bom dia Mario P. E a todos outros clientes,

Ainda bem que ja estão a par da situação, mas a mesma ja a dias que anda a ser reportada e o código que deveríamos ter  desde o dia 1 de Agosto ja vai a dia 8 e nada o que faz com que uma semana ja tenha ido, para alem que nesta altura a muitos de nos secalhar dava jeito usufruir estes dias porque depois vão de férias ou outra situação e depois nao poderão usar. Espero que quando resolverem alarguem o tempo de utilização. Depois penso que vocês podiam resolver de outra forma mandado para vocês mensagem privada com os dados de cliente e vocês enviarem por mensagem o código. Era uma forma de resolverem a situação  minimamente para já por menos aos clientes que querem usufruir agora e com razão, minimizando assim o descontentamento dos mesmos.

tambem nao foi muito lógico da vossa parte so se poder aceder a esses códigos unicamente na app, pois agora saiu nova campanha e sobrepôs sobre a outra fazendo com que desaparecesse do top da app. Ao menos enviam por notificação na app ou assim e ja evitava um pouco estas situações. Fica a dica para uma próxima :wink:

Não consigo aceder ao voucher de agosto na APP

Reputação 7
Crachá +5

@Cabeff Boa noite, o motivo pode ser o que está no comentário feito acima pelo usuário @Vieirinha_41 a nova campanha “Especial Clientes NOS” pode estar a tapar o cesso ao código, se não for o seu caso, informe aqui.

Mais uma vez , o código do voucher do mês de Agosto , inexplicavelmente não se encontra disponível !  Utilizei os de junho e julho, agora nada! 

Comentário