Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 6
Crachá

Boa Noite, pelo que sei só fica disponível 48h, foi o caso?

Reputação 2

Boa Noite, pelo que sei só fica disponível 48h, foi o caso?

bom dia,

já passaram as 48h e nada de filme, mais uma para juntar a lista dos bons serviços.

pode ser que na próxima tenha sorte

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Dias Bom dia, hoje dia 1 já tem disponível o código para usar relativo ao mês de Agosto. Depois de ativar o código, o filme fica disponível para visualização durante 48 horas.

Reputação 2

@Miguel Dias Bom dia, hoje dia 1 já tem disponível o código para usar relativo ao mês de Agosto. Depois de ativar o código, o filme fica disponível para visualização durante 48 horas.

E o filme de Julho? 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Miguel Dias
Gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e experimentar o acesso a esse conteúdo. 
Deste modo, pedimos que nos diga o título do Filme, por favor. 

Muito obrigado  

Reputação 2

Olá @Miguel Dias
Gostaríamos de compreender melhor o que nos conta e experimentar o acesso a esse conteúdo. 
Deste modo, pedimos que nos diga o título do Filme, por favor. 

Muito obrigado  

boa tarde,

é estranho, visto ter feito o mesmo em junho e não ter tido nenhum problema, mas desta vez algo não correu bem, agradeço a vossa ajuda para não perder esta oportunidade.

Bad Boys para sempre

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Dias
Testámos o aluguer deste conteúdo e o mesmo permanece na opção de “Aluguer e Compras” durante 48H. 

Deste modo, para podermos ajudar, vamos verificar o estado do aluguer que fez. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte juntamente com o voucher para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado,

Bom dia

Gostava de usar o meu último voucher para alugar o filme de oferta referente a Agosto, mas na app não aparece referência à oferta "vamos ficar ligados", agora aparece apenas "especial cliente nos". Como posso ter acesso ao último código?

Obrigada 

Recebi a oferta de códigos do videoclube na App mas não os apontei e agora já não me aparece de novo, alguém me pode ajudar? 

Reputação 6
Crachá

Olá, pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Reputação 6
Crachá

Olá, verifique na área “serviços” na app.

Não tem, apenas está disponível a informação sobre o serviço já prestado 

Olá, pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Olá. Sim no mês de Junho e Julho foi assim que fiz, mas agora não aparece referência a esta oferta nem ao voucher em lado nenhum. Só aparece "especial cliente nos" que é para compra de equipamentos. Já corri tudo na app....

Reputação 2

Mas desde dia 1 agosto que tento obter o último código de filme grátis e não aparece nada....

Reputação 7
Crachá +5

@sonia martins Boa tarde, o código de Agosto deverá estar no mesmo local onde estavam os anteriores, na app NOS opção Serviços.

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 códigos de oferta para aluguer de filmes no Videoclube, através da App NOS.

É muito simples, só precisa seguir estes passos:

1. Na homepage, carregue em “Ofertas que serão música para os seus ouvidos;

2. Selecione a opção "Como funciona" para saber mais das condições da oferta de Aluguer de 3 Filmes;

3. Selecione a opção "Aluguer de 3 filmes Um filme/mês durante três meses" em “Ofertas”, e carregue em “Seguinte”;

4. Carregue em "Ativar oferta";

5. De seguida recebe a confirmação da ativação com os 3 códigos oferta para utilização em videoclube;

6. Por fim, só precisa de inserir o código de oferta na sua box. Veja aqui como utilizar os códigos no Videoclube. :wink:

A oferta apenas está disponível para clientes UMA ou Iris. É atribuído para utilização um código de oferta por mês, durante 3 meses (junho, julho e agosto), para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.

Esta oferta não está disponível para clientes da Madeira e dos Açores

Saiba aqui mais sobre esta campanha e outras ofertas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grinning:

#Vamosficarligados

Boa Tarde.

No menu serviço já não aparece a opção para visualizar o terceiro código. Agora no menu serviços aparece uma promoção Especial Cliente Nos. Como posso visualizar o terceiro código? Obrigado. 

Reputação 2

Muito obrigado José  Rodrigues mas não aparece mais, nos outros meses não tive qualquer problema, este já desde dia 1 e nada, já atualizei a aplicação e segue igual....

Reputação 7
Crachá +5

@Helder Gomes Pinto Boa tarde, o que refere essa nova promoção Especial Cliente Nos ? Vários clientes estão e encontrar a mesma dificuldade em encontrar o codigo de Agosto.

Reputação 7
Crachá +5

@sonia martins Pois é, outros clientes estão a reportar a mesma dificuldade,  parece que agora aparece uma nova promoção Especial Cliente Nos. Confirma ? O melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente Ou NIF para este link: @Fórum para que a moderação possa verificar o que se está a passar com o código de Agosto e poder emitir um esclarecimento.

Reputação 2

@Jose Rodrigues a mim nem isso me aparece.…

Aparece apenas os dados de serviços normal. Muito Obrigado pela ajuda

@Helder Gomes Pinto Boa tarde, o que refere essa nova promoção Especial Cliente Nos ? Vários clientes estão e encontrar a mesma dificuldade em encontrar o codigo de Agosto.

É uma promoção que permite a compra de equipamentos a preços mais reduzidos. 

Reputação 6
Crachá

consulte nas notificações, através do browser

Reputação 7
Crachá +5

@Helder Gomes Pinto   O melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para este link: @Fórum para que a moderação possa verificar o que se está a passar com o código de Agosto e poder emitir um esclarecimento.

Reputação 6
Crachá

já consultou as notificações através do browser?

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se consegue consultar o mesmo nas notificações, através do browser?

Comentário