Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Francisco Bom dia, o segundo código pode ser utilizado a partir de 1 de Julho e o terceiro, 1 de Agosto.

Reputação 3

@Carla Francisco Bom dia, o segundo código pode ser utilizado a partir de 1 de Julho e o terceiro, 1 de Agosto.

Obrigada, então a primeira indicação na app estava errada. OK.

Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Na app NOS entrei em serviços na parte de baixo e apareceu-me no topo a oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Zeza9386.

O @Guimas já respondeu à sua pergunta. O próximo voucher é utilizável no mês de julho. 

Bom dia! Há dias atrás recebi vouchers para utilizar ao longo de 3 meses. Consegui utilizar um, mas agora vim á aplicação e o separador da oferta já não se encontra na app. Alguém me sabe indicar onde posso visualizar os códigos? Obrigada

Desapareceram e o primeiro só teve 5 dias de validade?

Olá! Não escolhi nenhuma das ofertas antes do dia 31 de Maio. Queria escolher os 3 filmes no videoclube. Ainda há a possibilidade de ter os códigos  Obrigada 😊 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Paula Sobral Cardoso Boa noite, parece já não ser possível: A oferta está disponível para adesão até 31 de maio, e permanece válida até ao máximo de 90 dias desde o momento de ativação na App NOS. Após a escolha de uma oferta não é possível trocar por outra. A partir de 1 de junho pode consultar a oferta escolhida na opção “Serviços” da App NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Vicência Pereira o primeiro voucher é utilizável até 30 de junho. Pode consulta-lo através do menu “Serviços” da App NOS. 

@Ana Paula Sobral Cardoso infelizmente já não é possível aderir à campanha. 

A minha box é a UMA , neste momento já visualizei o filme porque desapareceu da minha conta e quando fiz alugar novamente já apareceu a opção de aplicar código da promoção, algo que não tinha acontecido da primeira vez que fiz alugar o filme.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então já consegue aceder corretamente?

Boa tarde,

Como faço para ter acesso ao voucher de julho?

Fiz a ativação  em junho e utilizei o voucher. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gpfgomes,

Pode consultar o voucher através do menu “Serviços” da App NOS. 

Não encontro os códigos actualmente na APP. Eu aderi, entretanto por ter um Huawei sem serviço Google, tenho de entrar pela internet Google Chrome na APP e não sei onde estão os códigos, neste caso o de julho.

Reputação 7
Crachá +5

@mariajoaobernardo Os códigos deverão estar na app NOS e poderá consultar através do menu Serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariajoaobernardo e @Jose Rodrigues

@mariajoaobernardo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não, tive de contactar a Nos e passaram ao apoio técnico

Boa Noite! 

Usei o código para o Mês de junho, hoje vinha buscar o meu código para julho e reparei que Já não me aparece o pop-up na aplicação. O que eu posso fazer?

cumprimentos 

João Serra

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoSerra Bom dia, se na app NOS na opção Serviços, não tem disponivel o código para  ativar a oferta referente ao mês da Julho, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para verem o que se passa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoSerra,

Conseguiu aceder ao código através do menu “Serviços”?

Olá @JoãoSerra,

Conseguiu aceder ao código através do menu “Serviços”?

Boa noite! Ainda não consegui. Por simplesmente Não voltou a aparecer 

Reputação 6
Crachá

Olá, quando seleciona serviços o que é que lhe aparece?

Reputação 2

Boa noite,

ontem validei a oferta e escolhi um filme, hoje ia ver o filme mas desapareceu dos alugueres/compras do video-clube, o que aconteceu?

Ainda está dentro do prazo.

Agradeço que me ajudem a resolver este assunto, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

ontem validei a oferta e escolhi um filme, hoje ia ver o filme mas desapareceu dos alugueres/compras do video-clube, o que aconteceu?

Pode estar no Arquivo.

Reputação 2

Boa noite,

Pode estar no Arquivo.

Não está, ontem quando ativei a oferta ficou na pasta dos alugueres/compras e hoje não está

Comentário