Destaque

[Descontinuado] Como ativar os 3 códigos de oferta para o Videoclube através App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 códigos de oferta para aluguer de filmes no Videoclube, através da App NOS.

É muito simples, só precisa seguir estes passos:

1. Na homepage, carregue em “Ofertas que serão música para os seus ouvidos;

2. Selecione a opção "Como funciona" para saber mais das condições da oferta de Aluguer de 3 Filmes;

3. Selecione a opção "Aluguer de 3 filmes Um filme/mês durante três meses" em “Ofertas”, e carregue em “Seguinte”;

4. Carregue em "Ativar oferta";

5. De seguida recebe a confirmação da ativação com os 3 códigos oferta para utilização em videoclube;

6. Por fim, só precisa de inserir o código de oferta na sua box. Veja aqui como utilizar os códigos no Videoclube. :wink:

A oferta apenas está disponível para clientes UMA ou Iris. É atribuído para utilização um código de oferta por mês, durante 3 meses (junho, julho e agosto), para aluguer de filmes (exceto filmes para adultos) com valor máximo de €4,99 no Videoclube.

Esta oferta não está disponível para clientes da Madeira e dos Açores

Saiba aqui mais sobre esta campanha e outras ofertas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grinning:

#Vamosficarligados

213 Comentários

Eu acabei de ativar a oferta e na minha aplicação diz que o primeiro código só está disponível até 31 de maio enquanto que na sua imagem mostra que o código está válido até 30 de Junho, levou-me ao engano a pensar que podia ativar o filme que quiser ver até 30 de Junho. ou seja só tenho mais 4 dias para ver um filme e em só em Julho posso ver outro, estou certo?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Radu Oros.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá

Eu acabei de ativar a oferta e na minha aplicação diz que o primeiro código só está disponível até 31 de maio enquanto que na sua imagem mostra que o código está válido até 30 de Junho, levou-me ao engano a pensar que podia ativar o filme que quiser ver até 30 de Junho. ou seja só tenho mais 4 dias para ver um filme e em só em Julho posso ver outro, estou certo?

@Tiago C. , estou na mesma situação.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Trata-se de um erro da App, prevemos que a informação seja corrigida durante esta semana.

O primeiro voucher é válido até 30 de junho, como indicado. :grinning:

Isto é um erro conhecido certo?

Que é feito de Junho? 

Boa noite, 

Recebi uma promoção na app e optei por voucher grátis no videoclube por 3 meses.ao inserir o n. para alugar o filme, diz-me voucher inválido.

Como ultrapasso a situação?

Obrigada 

Rita Pereira 

Reputação 7
Crachá +5

@Rita Sofia da Costa Pereira  Boa noite, possivelmente só poderá  validar a partir do dia 1 de Junho, não é isso que refere a oferta ? 

Reputação 7
Crachá +5

@pbatista  Boa noite, parece estar identificado e já resolvido conforme pode constatar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=106610#post106610

Não... Diz que é válido até 31 de Maio 

@Rita Sofia da Costa Pereira  Boa noite, possivelmente só poderá  validar a partir do dia 1 de Junho, não é isso que refere a oferta ? 

Não... Diz que é válido até 31 de Maio 

Reputação 7
Crachá +5

@Rita Sofia da Costa Pereira Sim, mas trata-se de um erro da app conforme já foi referido pelo moderador do Fórum neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=106610#post106610

@Rita Sofia da Costa Pereira Sim, mas trata-se de um erro da app conforme já foi referido pelo moderador do Fórum neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=106610#post106610

Obrigada 👍

Boa noite, 

Obrigado pela resposta.

O problema não está resolvido pois a mim aconteceu me esta tarde e na app ainda agora vi que estava ainda errado. No entanto é bom saber que o problema está identificado e que aparenta ser só no que é mostrado na app e não na validade efetiva do voucher. 

Reputação 7
Crachá +5

A oferta identifica os meses de Junho, Julho e Agosto, um código por mês. O Maio é um erro da app.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema. 

Bom dia

tenho o mesmo problema

devo fazer algo ou vai retificar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tavares,

Trata-se apenas de um erro na App, que será corrigido durante esta semana.

O voucher tem a validade indicada no post inicial. 

Obrigado

Boa Noite, recebi uma msg a dizer que tenho um presente á espera app NOS, entro aqui na aplicação e não tenho nada?

Bom dia,

Eu entrem na app e aderi à oferta dos 3 filmes e só com a função “como funciona” pensei que depois de escrever o código é que me pediriam o código promocional mas não.

Comprei o filme mas tenho um código promocional, não posso resolver esta situação posteriormente?

Se tenho direito ao código, não dá para deduzir o valor do filme na factura e desactivar este código?

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bhavyesh Virchande e @Jaime Tracana

@Bhavyesh Virchande, quando acede à app não lhe aparece um “banner” com a oferta, ou seja, se clicar em cima da notificação que nos diz não lhe aparece nada? 

@Jaime Tracana, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, segui os passos todos como referido, e chega a parte de inserir os códigos na box e onde se insere se o aluguer do filme não diz activar com código de promoção? 

Vai direto para a visualização e cobra o valor...

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Barbosa03

Qual é a sua box? 

Obrigada 

Reputação 3

Usufruí do primeiro código em Maio e na app dizia que o próximo ficaria disponível a 1 de Junho, mas isso não aconteceu. O que se passa?

Comentário