[Descontinuado] Como ativar a oferta de 1 bilhete duplo de cinema através da App NOS


Reputação 6
Crachá +2

 

Neste tópico mostramos-lhe como ativar a oferta de 1 bilhete duplo de cinema através da App NOS.

Ficou interessado nesta oferta? #aNOSdá :blush: , só precisa de entrar na App NOS e seguir estes passos:

  1. Na homepage, escolha “#aNOSdá – Mais para se divertir” para aceder à oferta.
     

     

  2. Selecione a opção “Como Funciona” para consultar as informações detalhadas, sobre a oferta 1 bilhete duplo de cinema.
     

     

  3. Selecione a opção “1 bilhete duplo de cinema “ em “Ofertas”, e clique de seguida em “Confirmar oferta”.
     

     

  4. Confirme a ativação selecionando “Ativar oferta” ou volte atrás escolhendo a opção “Escolher outra”.
     

     

  5. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código de oferta.
    Para adquirir os bilhetes, mostre o código de oferta no balcão de um Cinema NOS. Pode ainda guardar para utilizar mais tarde, clicando em “Guardar código no email”.
     

     

 

A oferta é válida por 30 dias após a ativação na App NOS, e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS.  

 

Desejamos-lhe uma ótima sessão. :wink:

 

Saiba mais aqui, sobre esta campanha e outras ofertas disponíveis.

Se precisar da nossa ajuda, diga-nos, estamos por aqui.

#aNOSdá


6 Comentários

Olá

Tenho o código oferta mas nao o consigo usar na app do Cinema nos. No momento da compra dos bilhetes selecionando o vale oferta, não aceita o código gerado pela app da NOS, não conseguindo prosseguir a compra.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @JORG3

Já respondemos à sua questão aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia! O voucher dá para ser utilizado na app Cinema Nos ou apenas num balcão físico? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @BEATRIZ4

Não é possível usar o código na App Cinemas NOS. Para redimir este voucher tem de o apresentar num balcão dos cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde. Eu escolhi o bilhete de cinema duplo nesta oferta mas, não recebi o código por email como pedi e na App NOS e na área de cliente não encontro o código do voucher. Será possível pedir para reenviar o código ou há alguma maneira de recuperar o código do voucher? Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Olá @DIOGO Alexandre MARQUES,

Para podermos ver a sua questão, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário