Destaque

[Descontinuado] Ajude a alimentar animais através da App NOS


Reputação 7
Crachá +2

 

Sabia que com apenas um clique na App NOS doa 1Kg de ração a animais que estão em situação de carência? :dog2:

Entre 28 de setembro e 2 de outubro de 2020 estamos a recolher doações para a instituição de cuidado animal, Animalife, através de cliques na App NOS.

Para que no Dia Mundial do Animal, 4 de outubro, possamos entregar a sua doação e levar a estes animais o conforto de uma refeição.

Estas doações não têm qualquer custo para si, só precisa de abrir a app e clicar. :blush:

Para doar, aceda à sua App NOS:

  1. Na homepage, clique no banner “Ajude a alimentar animais – Clique e apoie uma causa solidária
     

     

  2. Ao clicar já ajudou esta causa :blush:
     

 

 

Cada cliente só pode doar uma vez. Muito obrigado pela sua doação! :dog::cat:

 

Conheça ainda o novo NOS IoT Localizador GPS Pets indicado para colocação no seu animal de estimação. Não perca de vista o seu amigo de quatro patas :poodle:

 

Descarregue a App NOS e veja tudo o que pode fazer e gerir, aqui.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

Com a vossa ajuda, a NOS e a Missão Continente doaram 2,5 toneladas de ração para ajudar os melhores amigos do Homem. :hugging:

Agradecemos a todos a vossa participação. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@dxnog e @Marco_V, para que nos seja possível verificar a situação, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS para o @Fórum, por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Boa tarde, após proceder ao sugerido acima (terminar sessão e voltar a iniciar) tenho o mesmo problema. Marca Nokia 3.1 TA-1063.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Olá @dxnog
Para podermos ajudar, sugerimos que termine a sessão da App NOS e, por favor, volte a iniciá-la. 

Diga-nos, também, qual a Marca e Modelo do seu equipamento, por favor.

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Já fiz isso e mantem-se sem aparecer o banner.

Tenho um Huawey Y7 de 2017

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog
Para podermos ajudar, sugerimos que termine a sessão da App NOS e, por favor, volte a iniciá-la. 

Diga-nos, também, qual a Marca e Modelo do seu equipamento, por favor.

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Esse banner não me aparece na app.

Comentário