Header
Respondido

Desapareceu o serviço NOS Wi-Fi Hotspots


O serviço NOS Wi-Fi Hotspots  é o maior serviço de internet fora de casa. Através de hotspots NOS, os clientes têm acesso a internet grátis em milhares de locais em…

O NOS Wi-Fi está a ser descontinuado faseadamente até ao dia 13 de agosto de 2021, a partir desta data o serviço deixará de estar disponível ?

 

icon

Melhor resposta por Diogo 27 July 2021, 22:35

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JOSE PEREIRA MONTEIRO,

Sim, o serviço vai mesmo terminar para todos.

Reputação 4

Nunca usei.

Embora compreenda quem usa e a sua insatisfação, acho mesmo que será uma questão de tempo até que outras operadoras como por exemplo a meo, faça o mesmo. Porquê? Eles… lá sabem...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSE PEREIRA MONTEIRO,

Lamentamos a situação.

Confirmamos que a rede de hotspots NOS Wi-Fi vai deixar de estar disponível a partir de 13 de agosto de 2021, uma vez que o tipo de serviço não apresenta qualidade suficiente para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e com a chegada dos routers de nova geração, Power e Giga Routers, já não é possível garantir essa funcionalidade.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Tinha que fazer um novo hotspot NOS Wi-Fi!!!!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cardona,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Olá @João H. Vocês tinham que fazer um novo hotspot da NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Cardona,

Queremos ajudá-lo.

Refere-se ao serviço NOS Wi-Fi? A NOS tem disponíveis algumas alternativas, como pacotes de dados móveis ou de banda larga móvel. Estas soluções dão-lhe liberdade, garantia de serviço de Internet a qualquer hora e em qualquer lugar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para ajudarmos a encontrar a melhor solução para si.

Obrigado pela oportunidade

Comentário