Header
Pergunta

Conta bloqueada


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Ora recebo fia sim dia não uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada por uma treta qualquer, já telefonei para a NOS e a resposta foi uma treta também, pouca competência acho.

Caro(a) Silva, 

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.xxx.x.xxx


Obrigado,
Serviço ao Cliente

Isto é uma chuva de vezes, cliente C1xxxxx


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta alterar a tua palavra passe da área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Ora recebo fia sim dia não uma mensagem a dizer que a minha conta foi bloqueada por uma treta qualquer, já telefonei para a NOS e a resposta foi uma treta também, pouca competência acho.

Caro(a) Silva, 

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.xxx.x.xxx


Obrigado,
Serviço ao Cliente

Isto é uma chuva de vezes, cliente C1xxxxx

 

Só tem de fazer o PEDIDO de RECUPERAÇÃO de password!

E ainda...perceber porque bloqueia a conta.

Se nao o fizer vai andar constantemente a pedir a recuperaçao.

Habitue-se a encerrar a sessao sempre que sai das Apps. Pode estar ai uma das causas...

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.196.81.141


Obrigado,
Serviço ao Cliente

 

Caro(a) Silva, 

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 85.139.185.240


Obrigado,
Serviço ao Cliente

 

 

Hoje foram 3 vezes 

Reputação 7
Crachá +5

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 87.196.81.141


Obrigado,
Serviço ao Cliente

 

Caro(a) Silva, 

A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.

O acesso que bloqueou a sua conta foi efetuado a partir do IP 85.139.185.240


Obrigado,
Serviço ao Cliente

 

 

Hoje foram 3 vezes 

Boa noite, experimente alterar a password de entrada na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

@Kaus  clique em esqueci-me e crie outra password

 

Se lerem o que está escrito, vêem que é um acesso por outras pessoas e vou mudar a pass quantas vezes por dia. 

E que acontece várias vezes por dia e vários dias por semana. Eu gostava que a NOS desse resposta. Não umas pessoas bem intencionadas mas que não  sabem muito bem o que se passa. Essa mensagem é  do serviço de clientes que não resolve nada.

...Não umas pessoas bem intencionadas mas que não  sabem muito bem o que se passa. ...

 

Sabe o que é um forum? É um grupo de pessoas bem intencionadas que voluntariamente se entreajudam nas dificuldades que vao surgindo... se estas pessoas bem intencionadas o incomodam use as mensagens privadas para solicitar ajuda de alguem à sua escolha.

Ja agora, como é que outras pessoas bloqueiam a sua conta? Podem nao saber a passe mas certamente sabem o email / utilizador / telemovel, certo?

 

Boa sorte.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kaus.

A comunidade deu uma boa ajuda.  Já experimentou alterar a sua password de acesso à Área de Cliente?

Para garantir a boa organização do Fórum, juntámos os 2 tópicos que criou com o mesmo tema. 

Comentário