Header
Respondido

Consumo NET móvel


Boa tarde,
Gostaria saber como posso consultar o consumo da minha NET móvel. Na aplicação aparecem apenas os consumos dos dados moveis.
Obrigada.
icon

Melhor resposta por Ana P. 25 June 2019, 18:23

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Gostaria saber como posso consultar o consumo da minha NET móvel. Na aplicação aparecem apenas os consumos dos dados moveis.
Obrigada.

Boa tarde @Ana Rebimba entre neste link; https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/111.aspx espero que ajude.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum @Ana Rebimba ☺️,

Pode aceder aos consumos das sua Internet Móvel através da Área de Cliente. Para fazer essa gestão é necessário que o seu serviço esteja associado à sua conta.

Caso ainda não tenha o seu serviço associado, siga os seguintes passos:

  1. No menu de navegação (barra na parte inferior), escolha a opção “Serviços”;
  2. No final dessa página carregue em “Associar serviço*”;
  3. Por último, escolha o serviço que quer associar e seguia os procedimentos que lhe aparecem no ecrã.
*É necessário ter em conta que, após a associação do serviço pode demorar um pouco até que o mesmo fique disponível na App.

Resolveu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 😉

Obrigada.

Boa noite

Tenho instalada a aplicação  “ NOS SAFE NET “ gostaria de saber porque razão quando entro em serviços bancários em alguns browswers não aparece a lingueta em cima a dizer “banca on line proteção activa”.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Mendes Martins

Pedimos que nos indique quais os browsers em que verifica esta questão, por favor. :blush:

Obrigada 

Olá Bom dia

No Google Chrome que está como predefenido não aparece a mensagem.

No Firefox e no Microsoft Edge, aparece mesmo não estando predefenidos.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Mendes Martins,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá Sr. Tiago

Número cliente NOS: 2xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Mendes Martins,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Comentário