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Consultar saldo internet na app


  • Kilobyte
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Boa tarde,

Estou a tentar consultar o meu saldo de dados móveis na aplicação da NOS mas não consigo, porque desde a actualização que agora apenas consigo ver o saldo de minutos e SMS, quando na verdade queria saber quanto tenho ainda disponível de internet no telefone.

Nada foi alterado recentemente ao meu plano, é já o mesmo há vários anos, NOS VIP 10GB

 

Obrigado,

João Cruz

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Melhor resposta por Mário P. 2 August 2020, 19:29

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20 Comentários

@Mário P. segui a sua sugestão e tentei ver na página web. Acontece exactamente o mesmo, não consigo ver o saldo da internet, apenas os minutos e SMS

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Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Gostaríamos de compreender melhor esta situação, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

@oTonyStark foi à app mesmo, o meu serviço já é o mesmo há bastante tempo

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Olá @JC10
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem, por favor. 

Obrigado, 

Comigo acontece o mesmo na app nos tenta tenta abrir os saldos do telefone  e dados mas surge por cima publicidade da nos

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Bom dia @Fernando Vale, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Aceda, por favor, à opção “Pesquisa” e, de seguida, em “Telemóvel”, escolha “Consultar/carregar saldo”. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

 

Bom dia, agradeço a resposta que foi efetuada com muita rapidez.

Sim, consigo ver o saldo do telemóvel mas não consigo ver o “saldo” de dados para utilização da net.

Será que também é possível verificar?

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Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado, @Fernando Vale
No topo da página da App NOS surge a indicação do nome do tarifário. 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @JC10

Seria possível colocar aqui um print para conseguirmos verificar a dificuldade, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O tarifário é Z-Super 8 do qual me retiram mensalmente o pagamento para o carregamento de 1 Gb de internet 

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@Fernando Vale, pedimos desculpa pela demora. 

O tarifário que tem, actualmente, é pré-pago em que o valor é descontado pela utilização que faz. Por exemplo: Se realizar uma chamada  é cobrado €0,099/minuto e, por isso, não surgem contadores de saldo. 
Apenas o saldo que tem para gastar em comunicações e em dados móveis. 😥

Obrigado 


era suposto conseguir ver aqui os consumos de internet, mas essa informação já não está disponível

Não percebeu! Todos os meses me carregam 1Gb de dados (não acumuláveis). Conseguia ver na app NOS o consumo de dados que era deduzido a 1GB. Com a atualização não consigo ver! No local onde via aparece o formato e de imediato, por cima, publicidade

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@Fernando Vale

O tarifário que nos indicou não tem trafego de internet incluído, apenas tem acesso com a compra de um aditivo. 
No entanto, vamos avaliar o que nos refere. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

@Mário P. o meu tarifário é o PI Elite 10GB (anteriormente VIP)

Olá bom dia, 

Faço minhas as palavras de JC10, tenho um cartão extra com Internet e não consigo ver o saldo desse cartão, não consigo gerir a net e o saldos ou alterar a quantidade de net dos outros cartões de tlm (+2 tlm e +1 net) que tenho neste pacote, não consigo controlar as facturas, enfim... Agora so posso ver os minutos e net só do meu cartão tlm.

Obrigada

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Olá @JC10:slight_smile:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas ao Fórum NOS @Acff75:grin:
Muito obrigado pela cooperação, @JC10
Para conseguirmos compreender melhor o que se passa, pedimos que experimente a consulta do tráfego através da Área de Cliente NOS (Web), por favor. 

@Acff75,  diga-nos qual a mensagem de erro que surge, como, por exemplo, ao aceder à opção de Facturas? 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado 

Não aparece nemhum erro, simplesmente ao entrar a aplicação só aparece o meu número e o saldo em minutos, vou a opção serviços  e não aparece distribuição de Internet e nem posso consultar os saldos dos outros cartões. Deve ter havido alguma atualização na aplicação que já se consegue ver nada disso.

 

Obrigada

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A atualização que refere foi à app ou aos seus serviços?

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Olá @Acff75

Para podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os serviços à Área de Cliente, por favor. 
Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

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