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Conheça o Cartão NOS Digital


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Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


461 Comentários

Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.
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Parabéns pela iniciativa, haverá sempre lugar a melhorias, mas o que interessa é começar o caminho .

Força 😳
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Finalmente!
Terá sido o post Nós e o cartão NOS?
Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo Parabéns!
Muito mais há para implementar mas fica para outras núpcias... o algoritmo é um pouco extenso.
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@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.
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Já registou os serviços na área de cliente 

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Olá @ANTONIO CURCIO NETO 

O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS. Saiba mais aqui.

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Após o registo dos serviços, pode demorar até 3 dias para que o Cartão fique disponível, se já decorreu esse tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo de não ter o Cartão disponível e prestar a sua ajuda.

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alguem ja experimentou ir ao cinema com a app? queria ir este fim de semana sem ter de andar sempre com o cartao comigo...
@Tiago C., confirmo o que foi reportado por @Isabel Andrade
...Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.

"Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados."
Resumindo... sem estar ligado à internet... sem necessitar de dados... nao ha Cartao NOS Digital.
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Sim, Cartão NOS digital acedido instantes antes através da App Cliente NOS.
Ja sabia que o truque é nao fechar sessao, mas nao tenho por habito manter sessoes abertas se nao estou a utilizar.
Em minha opiniao, se o cartao esta na aplicaçao (e esta comprovado que esta), deveria existir a possibilidade de o mostrar sem a necessidade de iniciar sessao. Basta que na janela de inicio de sessao, acrescentem uma opçao "Cartao NOS OffLine"
Mas se o objetivo for "obrigar" os clientes a terem sessao iniciada permanentemente... deixem como esta... 😉
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Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:



E tem mais do que um registo feito? Se sim, selecione a opção serviço pré definido no serviço completo.
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Olá @Marta Cura,

Se o pós-pago for um WTF terá acesso à promoção 2por1 nos Cinemas NOS (sessões 2D) através de tokens via APP WTF.

A operadora atribui somente o Cartão NOS Cinema (digital) aos clientes com pacote de TV.

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@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?
Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.

Boa tarde,

 

Ok, obrigado. Irei verificar essa situação.

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Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro
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Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.
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É isso mesmo "C24" !!!!!!
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!
Já está muito obrigado

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