Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital


Reputação 7
Crachá +5

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


461 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo em que apresentamos o cartão NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

@CARLOS ANJO, o @Guimas deu uma boa ajuda. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Na app NOS tem de associar os seus serviços. Depois de associados pode verificar o cartão em perfil-cartão

bom dia.

sou cliente nos.

como faço para ter acesso ao cartao nos para obter descontos em bilhetes de cinema e outros?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ataíde Martim Portugal Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como realizar a partilha do cartão NOS com os seus familiares: 

O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não será mais fácil ter acesso á mesma conta?

Boa tarde,

 

Fiz os passos todos da partilha do Cartão NOS da minha mãe para mim, mas o cartão não me aparece em lado nenhum do meu perfil da app NOS e não percebo o que estou a fazer a mal. Quando tento repetir o processo, com o email da partilha, aparece um aviso com “Este convite já foi aceite”.

 

Obrigado,

 

Ataíde

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ruisfbrito, e a ajuda da comunidade.

Partilhe connosco caso continue sem acesso ao cartão NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Claro, se apenas associou hoje é natural que ainda não esteja ativo, se em 3 dias não ficar disponível faça o que sugeri.

Obrigado José,

 

Sou cliente há sensivelmente um mês mas só hoje consegui fazer a associação do serviço pois algo não estava a funcionar no browser.

Vou então aguardar uma semana a ver se realmente está disponível.

 

Obrigado pela dica.

Abraço 

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 faturação. São eles que fazer o correto registo do cartão.

Reputação 7
Crachá +5

Após o registo dos serviços, pode demorar até 3 dias para que o Cartão fique disponível, se já decorreu esse tempo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar o motivo de não ter o Cartão disponível e prestar a sua ajuda.

 

Boa tarde José, sim tenho pacote com televisão e está associado na área de cliente mas quando carrego no "ver cartão" diz não ter cartões disponíveis...

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Boa tarde, tem um pacote com televisão ? Se sim e se tem os seus serviços associados à sua área de cliente, encontrará o Cartão NOS Digital na sua área de cliente carregando no seu Perfil ou na app NOS.

Boas,

 

Onde consigo ter acesso ao cartão NOS que dá desconto nos cinemas?

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o vídeo para que conheça o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Miguel Rodrigues 1974
Diga-nos, por favor, se realizou alguma alteração recentemente. 
Obrigado

Boa noite,

 

O cartao esta disponivel na area do cliente, mas na app ou no site quando tento efetuar a compra a opcao 1=2 esta bloqueada com a informação  de cartão  nao encontrado.

 

Fico a aguardar esclarecimento,

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Rodrigues 1974,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se o cartão está disponível na área Vantagens da sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Se de facto tem o Cartão NOS Digital  ativo na sua área de cliente no separador  Perfil, é porque os seus serviços estão devidamente associados à área de cliente.

Para que seja possível à moderação do Fórum verificar o motivo de não conseguir efetuar a compra dos bilhetes, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Ou ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o assistente possa ajudar.

Boa noite,

 

Também não funciona. No ato de pagamento da erro de cartão não encontrado.

 

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Boa noite experimente fazer a compra através do site https://cinemas.nos.pt/

Boa tarde,

 

Por várias vezes tentei comprar bilhetes de cinemas através da aplicação cinema da nos, existe lá cartão associado, o cartão está ativo na área do cliente, mas quando tento comprar não me deixa escolher, porque tem a mensagem de cartão não encontrado ou já tem um desconto ativo, quando na realidade não tem.

Agradeço um esclarecimento,

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Cura,

Lamentamos a situação.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário