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Conheça o Cartão NOS Digital


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Crachá +5

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda. :blush:

 

Como aceder ao Cartão NOS Digital?

Se ainda não está registado na App NOS ou Área de Cliente:

  • Instale a App NOSdisponível através doGoogle Play e da App Store ou aceda à Área de Cliente;
  • Registe-se com os seus dados, saiba como fazê-lo aqui;
  • Associe o seu pacote com televisão da NOS, saiba como aqui;
  • Aceda ao seu Cartão NOS e apresente-o nos cinemas através do smartphone;

 

Já tem um login NOS e os seus serviços de TV associados na App NOS e Área de Cliente:

Área de Cliente:

  1. Faça o login com os seus dados na Área de Cliente
  2. Na homepage veja o Cartão NOS e pressione “Ver cartão
     

App NOS

  1. Aceda à App NOS e escolha o menu “Vantagens”;
  2. Em “As minhas Vantagens” escolha “Cartão NOS”;
  3. Mostre o QR Code nos Cinemas NOS ou utilize a App NOS Cinemas para adquirir os bilhetes com oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1;

 

Como partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?
Partilhe o Cartão NOS com a família através da App NOS, de forma simples e rápida. 😊 Só precisa de seguir os passos abaixo:

  1. Selecione “Partilhar Cartão NOS”;
  2. Preencha o nome do utilizador e o e-mail da pessoa com quem pretende partilhar o cartão e escolha “Partilhar”.
    É enviado um e-mail para o endereço que indicou e o utilizador surge em “Partilhado com:”;
    O e-mail tem todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS.

 

Como utilizar o Cartão NOS sem gastar dados móveis?
Na App NOS pode ainda consultar o seu Cartão NOS sem estar ligado à Internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e utilize o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação. :wink:

 

Temos ainda uma dica extra! :blush:
Sabia que a intensidade do brilho do ecrã do seu smartphone pode prejudicar a leitura do Cartão NOS Digital?

Se carregar no QR Code ou no código de barras, é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

Aproveite as vantagens do Cartão NOS e partilhe connosco qualquer dúvida.


425 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @ANTONIO CURCIO NETO, 😀

@Diogo N., @Olaf e @ANTONIO CURCIO NETO, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@ANTONIO CURCIO NETO, o @Olaf e o @Diogo N., deram uma excelente ajuda. 😎

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

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Crachá

Já registou os serviços na área de cliente 

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Crachá

Olá @ANTONIO CURCIO NETO 

O Cartão NOS está disponível para todos os clientes particulares de TV da NOS. Saiba mais aqui.

Bom dia 

 

Como faço para ter o cartão NOS

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Boa noite @José Paulo Teixeira da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o cartão NOS para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Boa noite, hoje fui ao cinema e quando aderi à aplicação para adquirir o bilhete de oferta, deparei-me com a informação de "CARTÃO INATIVO", sendo que, até ao momento não consegui solucionar o problema. Será que me podem ajudar?? 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @tania.pinho

@Jose Rodrigues e @tania.pinho, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o cartão NOS Digital. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@tania.pinho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile: Vamos ajudar a ativar o seu cartão NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Sim, de facto algo está errado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que o assistente possa verificar consigo se há um erro no seu registo dos serviços.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

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Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

E na sua área de cliente ao clicar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS não tem o cartão ? Há quanto tempo é que fez a associação dos serviços ? Pode demorar uns dias a ficar disponível o Cartão NOS Digital.

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

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Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua árera de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associe os seus serviços e o cartão NOS ficará disponível no seu Perfil.

Veja como fazer neste Tópico

 

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

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Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

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Olá @PEKLAU,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem. Vamos  responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa tarde já coloquei e não obtive resposta. 

 

Obrigado 

Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

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Olá @PEKLAU e @Jose Rodrigues

@PEKLAU, pedimos que partilhe os seus dados connosco por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

 

Numero cliente - Cxxxxxxxxx

NIF - 2xxxxxxxx

 

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

Boa tarde, 

Condições de utilização do Cartão NOS 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

 

Registou o seu pacote com televisão ? Quando o registo é bem feito, o Cartão NOS aparece na sua área de cliente ou na app assim:

 

Tem 1 cartão NOS ativo

Sabia que

Pode partilhar o seu Cartão NOS com os seus filhos e enteados e com o seu marido, mulher ou companheiro(a).

Envie para o perfil Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar a razão de o seu Cartão NOS estar inativo.

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

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Olá @Jonabsolut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Tenho a aplicação instalada e a funcionar na perfeição mas o cartão está inativo, o mesmo é atribuído quando o serviço é ativado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Obrigada por nos dar o seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

 

Boa noite.

O assunto já foi resolvido. Já tenho o cartão NOS digital

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgcemartins

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

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