Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada
Reputação 3
Crachá
@Tiago C. aderi à cerca de 1 mês ao NOS4.
Liguei 16990 e fizeram uma reclamação interna, já devia estar activo e o cartão físico demora cerca de 1 mês.
Agora é esperar que fique activo.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedrorlfaria.

Aderiu ou fez alguma alteração recentemente aos seus serviços?
Reputação 3
Crachá
Boa tarde.
O meu cartão aparece inactivo, sabem me dizer porquê?
Sou cliente NOS4
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Não alterei nada o contrato é novo :/
Tenho tv net voz c telemóveis
Reputação 7
Crachá +5
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa Bom dia, o cartão aparecia na sua Área de Cliente em PERFIL no seu estado normal e de um momento para o outro passou a aparecer como inativo ?
Reputação 7
Crachá
Fizeste alguma alteração de serviço ?
Ou tem mais do que um serviço registado?
Eu ja vi nesse link alias antes de publicar aqui tentei ver em todo o lado se percebia o qur se passa
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço? Boa tarde entre neste link e veja se ajuda; http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx
Boa noite, estava a aceder a minha aérea de cliente e quando vou a verificar o meu cartão nos diz que esta inativo ... quero ativar para uso no cinema como.faço?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @NAVJ.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Contudo, como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia a todos,
sou cliente desde o dia 1 de Fevereiro do Pacote de 200MB com chamadas ilimitadas da NOS Madeira; fiz o registo na área de cliente do referido pacote de serviços, bem como na app do meu smartphone. No entanto, desde o 1º dia de nunca consegui ver o QR Code no meu perfil na app, já desinstalei e voltei a instalar mas tudo na mesma.
Já contactei a linha de apoio da NOS Madeira 5 vezes e todos dizem-me que deve-se a um "erro informático na activação do serviço" e que é a NOS "Continente" que resolve esses assuntos. De todas as vezes que liguei para a linha de apoio fui informado que ia ser contactado por alguém no dia seguinte para resolver a situação, o que não se verificou.
Gostaria de saber o que aconselham para poder resolver a situação. Obrigado
Cumprimentos,
Nuno Jorge
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PRODRIGUES.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Quando acede a opção indicada, surge alguma mensagem de erro?

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o Cartão NOS Digital.
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Se sim veja em PERFIL se já está disponível o cartão NOS
Sou cliente desde o inicio deste mês, através da linha de suporte da NOS indicaram-me que a partir do dia 15 do corrente mês teria acesso ao cartão nos cinema através a app NOS Cliente.
Já tenho a aplicação instalada desde o 1º dia da instalação dos serviços e não entro essa funcionalidade na APP.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinemaBoa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"
Reputação 4
Crachá +1
tem que ser na app para telemóvel acho eu
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinema
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pacsoares,

Registou os seus serviços há pouco tempo? Já experimentou sair e voltar a entrar na App?
Bom tarde, na App NOS, quando acedo ao cartão digital, dá a indicação de que esta a processar a informação, e não pode aceder ao cartão. Porque não está o cartão na app.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @marcoaavieira 😃

Agradecemos a sua sugestão.

O cartão NOS, e as suas ofertas podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge, estendendo ainda ao(a) companheiro(a) e enteados do titular.
Reputação 7
Crachá +5
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado Bom dia, provavelmente pela mesma razão que os avós também não podem, só quem pode responder a essa pergunta é quem estabeleceu as regras para o uso do Cartão.
Alguém me explica porque é que os enteados podem usufruir do cartão NOS e os irmãos não podem? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EMANUEL GIL RODRIGUES SILVA.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. 🙂

Comentário