Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Pode estar a carregar a informação. Já consegues ver o cartão?
Registei um serviço através do número de cliente + NIF e ainda assim a mensagem que vejo na lista dos meus serviços é 'não tem serviços subscritos' e outra mensagem a azul quando abro o perfil que diz 'Estamos a verificar o seu Cartão NOS. Por favor, tente mais tarde.'

Podem confirmar o que se passa?
Reputação 7
Crachá
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

E tem mais do que um registo feito? Se sim, selecione a opção serviço pré definido no serviço completo.
Sim, aparece. Isto significa que já estão registados? Porém, mais abaixo diz “se o seu cartão nos não aparece aqui, registe os seus serviços”
Quando tento fazer, surge a mensagem “não foram encontrados nenhuma serviços para registar”
Reputação 7
Crachá
fizeste o registo dos serviços contratados?
Boa tarde,

Recebi um email da NOS a indicar o meu registo na app para acessar ao cartão nos de forma digital. Já tenho a app e já tenho login feito, contudo, no menu perfil não me aparece nada para além do meu nome é contato. Como se pode resolver esta situação?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Na area de cliente consegues ver?
Boa tarde, na Apple nos cliente não me aparece o botão "o meu cartão nos".
Reputação 7
Crachá +5
@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.
Boa tarde, pode ser uma dificuldade do seu navegador, tente com outro browser.
@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo MAbreu, :)

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente, por favor.
Boa tarde, ao selecionar a opção cartão nos apresenta me a seguinte mensagem
A processar informação
Não conseguirmos apresentar o seu cartão nos estamos a processar a informação, tente mais tarde.
Tenciono usá-lo hoje ainda há possibilidade?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sizaltina,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que siga os passos abaixo:

1. Ir à App ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Seleccionar "O meu Cartão NOS"

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Tenho a app nos cliente, com sessão iniciada, e tem várias opções, perfil, serviços, notificações e resumo, onde posso achar o meu código para apresentar no cinema, do cartão nos, na aplicação?
Reputação 7
Crachá +5
Já fiz isso é nada . Pode sempre ligar gratuitamente da rede NOS para o apoio técnico 16990 opção 3 e procurar saber o motivo da demora.
Já fiz isso é nada .
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Renan viana,

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.
O meu ja faz quase 2 semana e nada do cartão digital
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofis,

A atribuição do Cartão NOS (digital) fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.
Reputação 7
Crachá +5
Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!? Boa tarde, sim demora alguns dias. Ficará disponível na sua Área de Cliente em PERFIL
Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!?
Reputação 7
Crachá +2
Pode ainda estar a carregar informação. Aderiste há pouco tempo?
Boa noite, instalei a app hoje a tarde
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada
Boa noite, há quanto tempo instalou os serviços ?

Comentário