Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

405 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Desde quando tem os seus serviços instalados ? Procedeu ao registo na sua Área de Cliente ?

Boa tarde, eu acedo à app NOS e não encontro nenhum sitio que refira cartão NOS, será que alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quando acedes aparece isto:


?????

Aparece isto e já tentei adicionar várias vezes.
Reputação 7
Crachá
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Olá @hugo a,
Aconselho o senhor a fazer o pedido do cartão físico (se desejar) no Facebook da NOS através de uma mensagem privada. Inclua o seu número de cliente para o processo ser mais rápido. Em relação ao cartão digital na sua Área de cliente, penso que o melhor a fazer será ligar para o 16990 opção 3.
Reputação 6
Crachá
Quando acedes aparece isto:


?????
É óbvio que tentei isso tudo antes de fazer o comentário aqui no fórum.. já formatei, desassociei, apaguei e voltei a instalar a aplicação.. nem chega pelo correio.
Até ligava para a assistência, mas o telefone fixo também teima em não funcionar.. realmente é um serviço de qualidade este que prestam...
E sim, já pedi várias vezes para me contactarem, mas até agora espero..
Ah... Gostei muito que me tivessem alterado o nick, é mesmo assim que deixo de estar zangado com a nos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Bom dia, Efetuou o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ? Se sim o Cartão NOS Digital fica disponível no separador Perfil 7 dias após a instalação do serviço.

Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ADELINO 1 E @Jose Rodrigues 🙂 ,

@ADELINO 1 , O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 😊! Sugerimos que faça essa verificação para que nos seja possível garantir o acesso ao Cartão Digital NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Obrigado Jose Rodrigues
Reputação 7
Crachá +5
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA
Para ter acesso ao seu Cartão NOS Digital, deve ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Deve ainda verificar se o seu serviço é ilegível para lhe ser atribuído o Cartão NOS, em caso afirmativo o Cartão NOS físico será enviado para a sua morada de faturação no prazo de 1 mês ou 1 ano após a adesão, conforme o serviço a que aderiu.
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EdPaulino , 😀

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga/mostre o que acontece quando vai à opção de "Perfil", na sua Área de Cliente.

Tem em alternativa ver através da App NOS, seguindo os passos abaixo:



Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
Acedo á minha área de cliente, mas não vejo o código de barras para poder mostrar no Cinema ao comprar o bilhete.
Não me aparece...
E já não aceitam o cartão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Larissa Rodrigues Tavares.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, como é um assunto especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Reputação 7
Crachá +5
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão Para ter a certeza de que tem direito ao Cartão NOS deve entrar neste Tópico publicado aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" Se reúne as condições e se o Cartão não aparece na Área de Cliente deve ligar para a linha de apoio 16990 e perguntar qual a razão das demora.
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
Reputação 7
Crachá +5
@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
Reputação 7
Crachá +2
tens nos há muito tempo?
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?

Estão registados e no meu perfil de cliente aparece apenas nome e e-mail, já tentei registar novamente, não deu certo.

Já tentei também pela área de cliente no site da nos.pt não aparece cartão, solicita registo, quando tento regista, diz que não possuo mais serviços e nada do cartão digital.

Podes me ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
O meu também não aparece. 😠
Reputação 7
Crachá +2
Pode estar a carregar a informação. Já consegues ver o cartão?

Comentário