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Conheça o Cartão NOS Digital



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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

O meu serviço NOS foi instalado no passado dia 28 de fevereiro e ainda não tenho o cartão NOS digital disponível

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Olá @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá Tiago.
Sou a administradora, sim. A conta está também no meu nome. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @FÁTIMA MARIA NUNES RODRIGUES .

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim é possível ter TV sem ter necessariamente a box, pois acredito que lamentem mas não é nada mais que publicidade enganosa assim com uma pequena fraude ao consumidor 

Bom dia

Sou cliente NOS desde 2 Jan 2020, com o serviço NOS 3.
Já efectuei o registo dos serviços na app NOS, sendo que confirmei que o serviço tem direito a cartão NOS, e inclui também a BOX ULTRA HD, cumprindo assim todos os requisitos para ter acesso ao cartão. 

Como posso resolver a situação?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos12345.

Lamentamos a informação incorreta que lhe tinha sido dada. 

Os pacotes sem box não são elegíveis para a atribuição do Cartão NOS. 

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Tem que ter pacote com TV para ter direito ao Cartão.

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Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

TV sem box ?

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

 

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Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

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Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

mas se for com a aplicação e com o cartão digital de outra pessoa como justifico que está partilhado?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

partilhei o cartão da minha conta , o destinatário já recebeu mail de confirmação mas tanto ele como eu não visualizamos o no cartão digital somente o original.

 

não era suposto ele criar um com o nome do novo que partilhamos?

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Olá @hfcm4453,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Sim sou

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

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Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Bom dia, dependendo dos serviços a que aderiu, o Cartão NOS fisico poderia demorar até 1 ano a ser enviado automaticamente via CTT. Neste momento esse processo foi suspenso. O Cartão fisico só é enviado a pedido do cliente. O Cartão NOS Digital deve aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL até 7 dias após a instalação dos serviços, (parece que neste momento passou para apenas 3 dias) se tem os seus serviços devidamente registados e o Cartão NOS Digital não aparece, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador de Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar e agir no sentido de se conhecer a causa da ausência do Cartão no lugar onde deveria estar. 

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