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Conheça o Cartão NOS Digital



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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

mas se for com a aplicação e com o cartão digital de outra pessoa como justifico que está partilhado?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mateus Tavares.

Ao partilhar o seu Cartão NOS, está a permitir que o seu cartão seja utilizado pela pessoa com quem o partilhou. Não é criado um novo cartão. 

partilhei o cartão da minha conta , o destinatário já recebeu mail de confirmação mas tanto ele como eu não visualizamos o no cartão digital somente o original.

 

não era suposto ele criar um com o nome do novo que partilhamos?

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Olá @hfcm4453,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Sim sou

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @hfcm4453.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

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Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

Bom dia, dependendo dos serviços a que aderiu, o Cartão NOS fisico poderia demorar até 1 ano a ser enviado automaticamente via CTT. Neste momento esse processo foi suspenso. O Cartão fisico só é enviado a pedido do cliente. O Cartão NOS Digital deve aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL até 7 dias após a instalação dos serviços, (parece que neste momento passou para apenas 3 dias) se tem os seus serviços devidamente registados e o Cartão NOS Digital não aparece, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador de Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar e agir no sentido de se conhecer a causa da ausência do Cartão no lugar onde deveria estar. 

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Provavelmente erro, ligue 16990 para ser resolvido.

Sou cliente nos desde  julho de 2019 com pacote de tv serviço uma, e não me foi enviado cartão físico nos e também não me aparece o cartão digital nem na área de cliente nem na app apesar de ter o serviço registado.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @VâniaT.

É a administradora da conta na Área de Cliente? 

Serviços instalados a 19-09-2019 , nem cartão Físico nem cartão Digital...

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Olá @Guilherme Teixeira,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Tiago C. ,

Em setembro

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Guilherme Teixeira.

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Cliente há 2 meses e ainda não recebi o cartão. Aderi ao pacote NOS3 e tenho o serviço associado na área de cliente.

Conseguem ajudar-me?

 

Obrigado pela atenção,

Guilherme Teixeira

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thiago Lucena.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra toda a informação sobre o Cartão NOS Digital. :grinning:

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Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

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Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

O Cartão NOS. Que se tem os seus serviços registados na sua Área de  Cliente pode encontrar no separador PERFIL, o seu Cartão NOS Digital.

Sou cliente, mas não sei como fazer para ter acesso à vantagem nos cinemas. Preciso levar o que?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Raquel Úria.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

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Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

O normal é que o Cartão NOS Digital demore cerca de 7 dias após a instalação do serviço,  a ficar disponível na Área de Cliente no separador PERFIL.  Não está lá ?

Sim, estou registada na área cliente, tenho contrato assinado há quase 1 mês, mas os serviços foram instalados dia 14 de Outubro.

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