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Conheça o Cartão NOS Digital



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431 Comentários

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@Carolina V. O problema já está resolvido, já me aparece na app e já recebi o cartão por carta. obrigada
Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana
Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada...
Boa noite, entretanto a ficha já foi atualizada, agora está tudo correto, resta esperar até que apareça o cartão NOS digital.

Obrigado pela ajuda.
Reputação 3
É espectacular, já uso essa técnica desde Maio e está super! Uma carteira sem cartões agradece 😃
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Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Conheça o Cartão NOS Digital" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

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Bom dia, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Pode verificar em Os Meus Serviços. O cartão está inativo até à primeira utilização, se já utilizou antes, se não tem faturas em atraso ou se não alterou o seu serviço o melhor é ligar o 16990 e perguntar o que se passa.
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Boa tarde@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, deve aguardar cerca de 7 dias úteis até que o seu cartão NOS fique disponível no seu PERFIL.
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@Tiago C. aderi à cerca de 1 mês ao NOS4.
Liguei 16990 e fizeram uma reclamação interna, já devia estar activo e o cartão físico demora cerca de 1 mês.
Agora é esperar que fique activo.
Obrigado
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Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinemaBoa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"
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Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!? Boa tarde, sim demora alguns dias. Ficará disponível na sua Área de Cliente em PERFIL
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@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.
Boa tarde, pode ser uma dificuldade do seu navegador, tente com outro browser.
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O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
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Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

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Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?
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Se fores lá agora, só daqui a 20 dias é que tens de ligar os dados e voltar a abrir a app.
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@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
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@Vagueante essas alterações talvez possam colocar em stand by a emissão do cartão ou assim.
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Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!
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Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?
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Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?
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Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂
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Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

Sim, de facto algo está errado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS  para que o assistente possa verificar consigo se há um erro no seu registo dos serviços.

Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa ajudar.

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