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Conheça o Cartão NOS Digital



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431 Comentários

Boa tarde,

Tenho serviço ativo, desde inicio de Setembro, como tive fora no estrangeiro, antes tinha NOS, no qual desliguei tudo.

Tenho já os meus serviços associados na app, mas o cartão diz estar inativo. Apenas tenho a fatura deste mês pendente, que vão retirar o valor agora dia 29.

Que posso fazer para reativar o Cartão NOS ?

 

Obrigado

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Olá @Jonabsolut,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

Tenho a aplicação instalada e a funcionar na perfeição mas o cartão está inativo, o mesmo é atribuído quando o serviço é ativado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Obrigada por nos dar o seu feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis caso tenha questões adicionais.

 

Boa noite.

O assunto já foi resolvido. Já tenho o cartão NOS digital

 

Obrigado

Reputação 7
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Olá @jorgcemartins

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Olá @jorgcemartins,

Lamentamos a demora na resposta.

Instale, por favor, a App NOS e confirme se o cartão está disponível.

Caso não esteja, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Boa tarde,

O cartão NOS digital continua a não estar disponível na área de cliente, nem na app NOS (já instalada); já enviei mensagem privada com o nº de cliente como solicitado.

 

Obrigado

Boa tarde,

 

Ok, obrigado. Irei verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jorgcemartins,

Lamentamos a demora na resposta.

Instale, por favor, a App NOS e confirme se o cartão está disponível.

Caso não esteja, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

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Não tenho a certeza do registo dos serviços, no entanto, os serviços subscritos parecem-me estar registados; uma vez que estes constam na coluna do lado esquerdo da área de cliente (telemóvel - 2, televisão e internet).

Terei de proceder à instalação da app NOS no smartphone e de lá aderir ao cartão NOS digital, ou este já deveria aparecer na área de cliente?

Bom dia, se tem os serviços registados,  sim,  já deveria estar disponível.

Não tenho a certeza do registo dos serviços, no entanto, os serviços subscritos parecem-me estar registados; uma vez que estes constam na coluna do lado esquerdo da área de cliente (telemóvel - 2, televisão e internet).

Terei de proceder à instalação da app NOS no smartphone e de lá aderir ao cartão NOS digital, ou este já deveria aparecer na área de cliente?

Ok, obrigado

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Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

 

Boa noite,

A instalação do serviço foi efectuada no passado dia 6 de março (Sábado).

Pois, parece ser tempo suficiente para aparecer o Cartão Digital, se tem os seus serviços registados na area de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar o problema, ou Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

 

Boa noite,

A instalação do serviço foi efectuada no passado dia 6 de março (Sábado).

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Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

Boa noite, em que data aderiu aos serviços da NOS ?

Boa noite.

Tenho serviço de televisão com box UMA. Gostaria de saber como ter acesso ao cartão NOS digital, uma vez que na área de cliente me aparece a mensagem: “Não tem cartões NOS disponíveis”.

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Bom dia a todos, :slight_smile:

Atualizámos este artigo e explicamos-lhe como pode aceder ao cartão NOS. Atualemente, basta aceder à opção “Vantagens” e, de seguida, escolher “Cartão NOS
Saiba mais sobre a opção Vantagens aqui

Obrigado

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@RicardoBarrosrb

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

Tenho. Até tentei associar novamente mas apareceu no site que tinha tudo associado. Introduzi o número do cc e o nif 

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Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, apenas para confirmar, já tem os seus serviços todos associados, correto? :blush:

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Ainda não. Nem na app nem no site

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@RicardoBarrosrb Provávelmente já aparecerá na Área de Cliente.

Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ainda não. Na app ainda continua aparecer o serviço antigo sem box. No site já aparece o pacote NOS 3 com box atualizado. E hoje recebi uma SMS da NOS a dizer que o cartão já estava disponível na app mas não apareceu lá. 

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Olá @RicardoBarrosrb e @Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb, continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

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