Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DiogoReis7, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Boa tarde!

Aderi há pouco tempo aos serviços da NOS. Já tenho a app a funcionar mas não consigo aceder ao cartão para ter o desconto nos cinemas NOS.

Na app onde diz "Cartões", não tem cartão nenhum associado …

Poderiam ajudar me?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ana Mangericão, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂



Quando é que o seu serviço foi instalado? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação do serviço. Caso este período já tenha passado, sugerimos que nos ligue, por favor, para percebermos o que se passa. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DanielS.



Agradecemos a sugestão. 🙂 Caso haja novidades em relação a esta oferta, divulgamos aqui no Fórum NOS, assim como nos restantes canais habituais.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @tania.pinho

@Jose Rodrigues e @tania.pinho, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o cartão NOS Digital. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@tania.pinho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile: Vamos ajudar a ativar o seu cartão NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @EmanuelNovais. :)



Já tem o seu Cartão NOS ativo na sua Área de Cliente?

Comentário