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Conheça o Cartão NOS Digital



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Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. 😉

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Olá @Mateus Tavares,

Ao utilizar o Cartão NOS Digital, não é necessário justificar se o cartão é partilhado. 

Desculpe a ignorância mas se mostro o cartão por exemplo no cinema e o cartão tem o nome de outra pessoa ? eles não podem questionar nada? 

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Olá, @Anabela Elias, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou sair e voltar a entrar na App Cliente NOS? Ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
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Olá @Mateus Tavares,

A validação que refere só é feita se utilizar o Cartão NOS no formato físico. Ao utilizar o Cartão NOS digital não precisa mostrar o seu CC/BI. :grinning:

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@GPSilveira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para conseguir ver o seu Cartão NOS digital na sua Área de Cliente, ou na App Cliente NOS, é preciso que o cartão já lhe esteja atribuído. Já tem o seu Cartão NOS físico?
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Olá, @Adelia Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App? Tem a última versão da aplicação instalada?
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Olá, @Patti e @Rosa da Cruz, bem-vindas ao Fórum NOS. :)

Continuam com dificuldade na utilização do Cartão NOS digital?
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Olá, @Patti, @aldina ferreira estimado e @Augusto Sá. :)

@Patti, ainda bem que a situação já está resolvida. Bons filmes. ;)

@aldina ferreira estimado e @Augusto Sá, têm os serviços associados à Área de Cliente?
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
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Olá, @Mariana Valente, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Já experimentou terminar a sessão e voltar a entrar na App Cliente NOS? Se não resultar experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
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Olá, @Susana Esteves, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos o feedback. 🙂 Queremos ajudá-la a esclarecer esta situação sobre o Cartão NOS, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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Bem-vindo à comunidade NOS, @Michel. :)

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão especifica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Olá, @Jose Miguel Paula Santos de Am, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @ketro deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiu ver o seu Cartão NOS através da App Cliente NOS?
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS digital.
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Olá, @José Benoliel, quando é que o seu serviço foi instalado? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação do serviço. Caso este período já tenha passado, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@cidalia patronilho, para usufruir da oferta, é necessário levar consigo, para além do Cartão NOS, o seu documento de identificação, caso seja a titular ou filha do titular da conta NOS. No caso de ser cônjuge, companheira ou enteada, é preciso apresentar, também, o documento de identificação do próprio titular.
Conheça todas as condições de utilização do Cartão NOS aqui. 🙂
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Olá, @Nuno A.P Furtado, bem-vindo à comunidade.

De momento não temos novidades sobre esta oferta nos Açores, no entanto sugerimos que fique atento, pois caso surjam, partilhamos aqui no Fórum, assim como nos restantes canais. 🙂
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Olá, @Joana Flores e @Daniel Araújo.

Queremos ajudar, no entanto, como estas questões são referentes às vossas contas, para percebermos o que se passa precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Ainda bem, @Joana Flores. 😳 Muito obrigada pelo feedback e bons filmes. 🆒
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Olá, @Syndia Rogão, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, mas como se trata de uma situação individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Olá, @Syndia Rogão. :$

O seu Cartão NOS Digital já aparece como ativo?

Aparece "esta conta não possui cartões NOS".

Já fizemos instalação dos serviços em Janeiro. E aparece todos os serviços que tenho (internet, televisão, telefone e telemóveis) na app. 

Por isso é que acho estranho ..

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danielserrano.

Tem todos os seus serviços registados? Há quanto tempo foi instalado o pacote?
Movemos a sua publicação para este tópico sobre o tema, desta forma facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade. 🙂
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Olá, @Danielserrano.

Já consegue ver o seu Cartão NOS digital através da sua Área de Cliente e App Cliente NOS? Se ainda não conseguiu, sugerimos que nos ligue de maneira a percebermos o que se passa e, assim, esclarecermos a sua questão. Veja aqui para onde pode ligar.

Mas eu já tenho os serviços asociados ... 

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Olá, @EmanuelNovais, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Tem o seu pacote registado na sua Área de Cliente? Há quanto tempo foi efetuada a instalação dos serviços?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

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