Destaque

Conheça o Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Há algumas horas que a opção de visualização do cartão nos tem a mensagem "aguardar confirmação" por este andar não devo conseguir ir ao cinema esta tarde...
Reputação 7
Crachá +2
Se fores lá agora, só daqui a 20 dias é que tens de ligar os dados e voltar a abrir a app.
Reputação 1
Crachá
Pois mas agora?
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres ido à app há menos de 20 dias o cartão tá lá sem precisares de ligar os dados.
Reputação 1
Crachá
Porque não posso transferir o cartão NOS partillhado para o ambiente de trabalho ?
Nas bilheteiras eles tem acesso à ficha de cliente e com o CCidadão de cada membro de familia bastava confirmar.
Tenho assistido a cenas caricatas em algumas bilheteiras de cinema, ligar à NET/dados mostrar cartão depois CC a net falha,etc,etc.
AS pessoas nas filas ficam impacientes com a morosidade de tudo isto. É uma treta.
Já que não queram dar um cartão fisico ou menos facilitem.
Reputação 7
Crachá +2
Na app tens que ir ao menu perfil. Pela área de cliente também dá para pedir o cartão, na parte dos pedidos.

Fazes enviar pedido, cartão nos pedir cartão fisico.
Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. 😉

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?
Para quando poder comprar bilhetes de cinema através da APP de cliente?
Temos o cartão automaticamente associado e o pagamento poderia vir na factura do mês.
Tornaria o processo muito mais simples para clientes NOS.
Reputação 6
Crachá +1
Fico sem entender porque carga d' água não é possível fazer download do cartão para a Wallet (app android e iOS) que muitos de nós utilizamos para guardar outros cartões análogos.
Não há nenhuma razão acima, abaixo ou à face da terra que justifique dita lacuna, a não ser uma que me escuso a dizer e referindo apenas que há nada de mal em copiar o que funciona e ou que está bem. Mau é inventar sobre o que está inventado e fazer isto...
Reputação 7
Crachá +2
Tens os serviços registados? Aparece algum erro?
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Ana Cristina Carvalho. :)

O @M. Alexandre deu uma boa ajuda. Já conseguiu ver o seu Cartão NOS na App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar tudo o que precisa saber sobre o novo cartão digital. 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá Ana,

No Android, abre a app vai ao menu canto superior direito que abrirá o separador e escolhe Perfil e aparecerá a Opção Cartão NOS.

Bom fds
Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?
Reputação 7
Crachá +2
@Maria José Ferreira o @Joao é capaz de ter razão... que pacote é que tens?
Reputação 4
Crachá
@Maria José Ferreira

ve se nao tens faturas por pagar ou se nao mudaste alguma coisa nos pacotes ultimamente
Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???
Reputação 7
Crachá +2
@MadalenaSousa acho que a @juli89 tava a perguntar se tens o pacote de televisão registado. É que se só tiveres o telemóvel um uma internet não dá. O que aparece no meu:
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?

Apenas isto. E-mail e telefone. 😒
Reputação 5
Crachá
@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!

Comentário