Destaque

Conheça a App NOS

Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Não funciona no Huawei P40 Lite

Descarregada através da app galery

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marly e @Jose Rodrigues

@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Marly e @Jose Rodrigues

@Marly, quando tenta descarregar a app surge algum erro? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Quando entro na Huawei Appgallery não deixa sequer carregar no botão de instalação. 

O botão deveria estar em azul claro

Reputação 1

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@jrosado, falou com a Huawei sobre esta situação, conforme recomendado pelo nosso serviço de apoio ao cliente?

@Pintarolas, a App NOS não aparece ou surge algum erro?

Obrigada

Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app? 

Sim, o telemóvel tem mais de 100gb de memória disponível. 

Reputação 2

Olá.

A minha app está marada, agora aparecem as faturas em duplicado. Já desinstalei e ficou tudo bem, agora voltou tudo ao mesmo. A mais alguém está a acontecer?

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

Vamos ajudá-lo! A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 1

bom dia a Huwei disse me que estava a ver o caso mas que em princípio a resolução deve passar pela NOS.

A aplicação continua a não aparecer na Appgallery quando se faz a pesquisa.

obrigado

PS: É minha opinião que se as coisas fossem tratadas entre a NOS e a Huawei tudo seria resolvido, não tem lógica que sejam os clientes a tratar desses assuntos. As outras operadoras já têm as Apps na Appgallery-

Reputação 1

Anexo exemplos do que me aparece quando tento instalar, como pode ver num diz me para carregar a Appgallery e no outro a opção instalar não está disponível 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada

Olá @Marly,

O seu equipamento tem Playstore também? Se sim, pode confirmar se a App está disponível lá?

Obrigada

Infelizmente não tenho, pois o aparelho já pertence à vaga dos Huawei bloqueados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

Reputação 7
Crachá
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

Tens a antiga instalada?
Reputação 7
Crachá +6

Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Com iOS 14.6 a app NOS e WTF não estão a funcionar corretamente? Aqui dá sempre falha de conectividade no caso do WTF e na App NOS diz que está em manutenção.

Reputação 7
Crachá +4

Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?

sim
Reputação 7
Crachá

Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?
sim

Não entendo a razão para não se libertar de uma vez a app. É triste. 😔
Reputação 2

Olá @Ana P. 

Até ao final da manhã início da tarde ainda se mantinha.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

De momento, a situação ainda se mantém? 

Reputação 2
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉

Acho que estar aqui a colocar informação que não corresponde à verdade, não é de bom tom.... Acho que qq cliente se visse que já existia a atualização, já a teria feito! Se já existe atualização na Google Play, já a teríamos visto.... ou então tem outro nome a aplicação.

E PORQUE NÃO COLOCAR AQUI O LINK DA APLICAÇÃO JÁ ATUALIZADA A DIRECIONAR PARA O GOOGLE PLAY?
Reputação 2
E eu tenho o Android 7 e nada.... somos todos ignorantes?
Reputação 7
Crachá +2

Olá @DanielS,

Desinstale e volte a instalar as apps. Diga-nos se resolveu.

@Marly, qual é o modelo do seu Huawei?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6
@Carla Francisco ,

Sugerimos que aceda ao Google Play e verifique se apresenta a opção "Atualizar".

Comentário