Destaque

Conheça a App NOS



Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

Boa tarde, 

 

Como posso ver o consumo de minutos e sms?? Como posso saber qual a pur mensal?? Diz que gratuito, mas tem uma PUR! Como sei?? Este mês ultrapassei e nem sei qual é?!

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Armindo Castelo Bento.

Confirmamos a informação em como a oferta de desconto para aquisição de smartwatches, é direcionada apenas para essa tipologia de equipamentos.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios,

Em que menu acede à opção que refere?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniela Brogueira

Qual é o seu tarifário? 

Reputação 7
Crachá

Olá @Tiago C. 

Na Extra Internet, deixo a imagem que será mais fácil de identificar.

Pretendo saber se nestas definições actuais não haverá qualquer cobrança adicional de dados.

 

 

Wtf inserido num 4p.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Abilio jose pereira dias.

Infelizmente a campanha terminou a 31 de março.

Reputação 7
Crachá +6

@Daniela Brogueira

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Obrigada. Mas eu depois resolvo com a linha apoio.

A unica sugestão que deixo é a app indicar consumos de min/sms, não apenas dos dados. 

Reputação 7
Crachá +6

@Daniela Brogueira

Existe essa possibilidade. Se seleccionar a opção “Consultar Saldo” consegue fazer essa gestão. 

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Veja neste Tópico:

 https://forum.nos.pt/app-nos-47/esta-com-dificuldades-na-app-nos-conheca-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12337#post59450

as condições para instalar a app NOS.

ou, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Mariline Almeida ,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde, tornar-se impossível descarregar as aplicações Nos e Nos cinemas para o Huawei P40 Lite. Como devo proceder? 

Veja neste Tópico:

 https://forum.nos.pt/app-nos-47/esta-com-dificuldades-na-app-nos-conheca-as-perguntas-mais-frequentes-e-como-resolver-12337#post59450

as condições para instalar a app NOS.

ou, aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/aplicacoes-e-lazer/Paginas/app-nos.aspx

Grata, mas estes tópicos não resolvem em nada o problema de compatibilidade com o modelo de telemóvel. 

Boa tarde,

a dica foi muito útil sim.
 

Muito obrigado!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Uerba

Agradecemos o seu feedback. :hugging:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Mariline Almeida,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Só podem estar a brincar comigo. 

Até já tenho medo de dizer que tenho um Huawei, 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @jrosado
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Reputação 1

Sim mante-se tudo igual. voltei a tentar hoje 2020-12-21.

 

Comentário