Header
Destaque

Conheça a App NOS


Reputação 7
Crachá +6


Já conhece a App NOS?


A App NOS permite gerir os seus serviços, ver os consumos, agendar visitar e ter ofertas exclusivas, de forma rápida e simples, onde quer que esteja. Tudo isto e muito mais.. Conheça as principais áreas na App NOS: 

 

A Minha Conta

Em A Minha Conta” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.
Navegar entre diferentes contas, de forma rápida e fácil, e destaque a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

 

Vantagens

Na área “Vantagens” descubra ofertas exclusivas e novidades que temos para si, como bilhetes de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais

Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si em: 

 

Pesquisa

Na área de “Pesquisa” de forma rápida, através de atalhos,  procure e tenha acesso a qualquer funcionalidade disponível na App NOS. 

Apoio ao Cliente

Em “Apoio ao Cliente” encontra toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente. Faça ainda uma gestão e acompanhe os seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS pela App NOS.

Saiba em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si em: 

 

Principais Funcionalidades

 

Conheça todas as funcionalidades em: 

 

Veja, também, os nossos vídeos e descubra como é simples usar a App NOS em: 


Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Ainda não usa a App NOS?

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


171 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Estou a amar todas as novas alterações! Esta era muito necessária! Fico a aguardar a atualização. Obrigado
Reputação 6
Crachá

Olá, já viu se tem memória suficiente para instalar a app? 

Reputação 5
Crachá +1

a27b2d3f-7e5b-4ed5-bc1f-d5266d965edd.png


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

a56dd689-3380-488d-af52-b0051cf99ef3.png

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png

  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png

  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png

  • facilidade em mudar entre os vários serviços

0f6ce563-d543-4424-8bc1-330839f07474.png

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 5.0 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)


Grandes melhorias!! Parabéns 😉

Reputação 2
E junho acabou e nada! Para quando a atualização?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Carla Francisco e @dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.

@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site cliente.nos.pt.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
Reputação 1

Bom @Mário P. 

Fiz o que recomendou e resultou, obrigado pela atenção.

Reputação 1

Boa tarde,

Vi que adicionaram opção para instalar via Huawei AppGalery.

  • Tentei a NOS APP (https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825) instalar no no Huawei P40 Lite mas sem sucesso:
    • tentei com a AppGalery (web online)
      • carregei varias vezes no butão instalar mas não instalou nada no telemovel
      • Com o Telemovel tentei digitalizar o QR code da pag web mas so apereceu a opção para “Web App”
    • tentei com o “Petal search”
      • apareceu para instalar app com o APKPure, consegui instalar a Aplicação mas (após configurar o email e password) Sai sem dar mensagem nenhuma. 
         
         

Dados do Telemovel:
Huawei P40 Lite
Modelo: JNY-LX1
Número compilação: 10.1.0.248(C432E1R5 P1
Versão do EMUI: 10.1.0
Versão Android: 10 

Reputação 6
Crachá +1

@DanielS,

O 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.

Obrigado. Era essa dúvida que queria ver esclarecida. Se havia mais alguem Na mesma situação. 

Reputação 7
Crachá +1

Ohh camarada @Armindo Castelo Bento,

Então mas então você recebe um voucher de 75 pra um relógio inteligente, e quer usa-lo pra ter um desconto de 199€ num telemóvel inteligente?!?!  :cowboy:

Quando recebe um desconto no pingo doce, também o usa pra por gasolina? 

Um Bem Haja 

 

Reputação 7
Crachá +2

Quero comprar o OPPO FGind X3 lite 5g , nos premios saiu-me um prémio de 75 euros, para descontar em smartwatch, eu quero é descontar no OPPO…..como  posso fazê-lo? Por outro lado, quero apenas comprar por 300 euros o OPPO..


é para smartwatch não telemoveis.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,
a minha aplicação NOS está sempre em baixo. Não abre de maneira nehuma.
Qual a razão?


Alguma interferencia no seu equipamento. tente desinstalar, limpar cache ~~

Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos ☺️,

De momento ainda não temos informações sobre essa questão. Assim que tivermos novidades, disponibilizaremos aqui, no Fórum, e através nos nossos meios habituais.

Muito Obrigada!
Reputação 4
Em Android também continuo sem receber a actualização através da Play Store da Google, mas sei que a versão 2.0.2 já está disponível através da Aptoide. Para quando na Play Store? Junho acaba amanhã.
Reputação 4
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉
Reputação 4
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉


A nova versão ficou disponível para mim desde quinta-feira passada e tenho um iPhone.
Reputação 7
Crachá +6
@JR_Corroios e @Carla Francisco ,

Agradecemos o alerta. O vosso feedback é muito importante para NOS. Este tema está endereçado e em breve, traremos novidades para que possam voltar a experimentar.

Obrigado por colaborarem connosco.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui tambem nada de atualização da app NOS em android.

só surgiu uma nova atualização da app do NOS cinema.
Reputação 7
Crachá


Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. :)
  • nova interface e experiência de navegação
  • menu " Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos

  • [img]f19ad20b-2d7d-4bb9-b918-caf65b77be94.png[/img]resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial
  • [img]b63bdca6-59d6-4273-860f-67b33fc4b803.png[/img]nova área " Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.
  • [img]35b8b5e8-2de4-49a1-a572-0b21f64ffe54.png[/img]facilidade em mudar entre os vários serviços

Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. :)

Boa tarde,

Informo de que a nova App NOS já aparece no Google Play! Fiz hoje a atualização. Para já exatamente igual ao que os moderadores descreveram. Mais intuitiva e apelativa.

Aqui não me aparece nada. Só a velha app
Reputação 4
Também ainda só me aparece a app antiga.
Reputação 2
Mas a verdade é que já fiz a atualização. E funciona bem. O porquê de não aparecer a outros de facto não entendo.
🤔
Reputação 2
Tenta
Reputação 2
Aqui está como aparece nas aplicações instaladas.....

Comentário