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169 Comentários

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Já desinstalei e instalei,limpei os dados do telemóvel,desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada resultou.Eu tenho Huawei P8 litle.

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Olá @mozinha?

Já experimentou desinstalar e instalar a App? Pode indicar-nos a marca e modelo do seu equipamento?

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 

Já fiz e todas os outros despiste.Não entendo porque de não abrir a página do login e fechar aplicação nessa operação.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @mozinha.

Já experimentou limpar os dados da App? 

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Boa noite,a mim aparece a nova App actualizada desde 11/2019,baixei aplicação quando escolho a opção iniciar sessão simplesmente a página não abre e fecha aplicação.Se for pelo Chrome faço login sem problema.Podem por favor verificar a situação é resolver?

Obrigada.

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@Daniela Brogueira

Existe essa possibilidade. Se seleccionar a opção “Consultar Saldo” consegue fazer essa gestão. 

A unica sugestão que deixo é a app indicar consumos de min/sms, não apenas dos dados. 

Obrigada. Mas eu depois resolvo com a linha apoio.

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@Daniela Brogueira

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Wtf inserido num 4p.

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Olá @Daniela Brogueira

Qual é o seu tarifário? 

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Já conhece a nova App NOS?

Hoje é lançada a nova App NOS. 🙂 Com esta App pode gerir facilmente todos os seus serviços NOS, de forma ainda mais simples e rápida. A App NOS vem substituir a App Cliente NOS, sendo disponibilizada gradualmente durante o mês de junho. Neste tópico, fique a conhecer as principais novidades. 🙂

  • nova interface e experiência de navegação
  • menu "Início" onde pode escolher o seu serviço favorito, no primeiro login na App

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Caso tenha mais que um serviço, pode a qualquer momento alterar o seu favorito. Para isso, só precisa de aceder ao seu perfil, no canto superior direito e carregar em “Gerir favoritos
 

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  • resumo sobre saldo e consumos do telemóvel, fatura, internet móvel e Cartão NOS na página inicial

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  • nova área "Atalhos" onde encontra todas as operações relacionadas com o seu serviço, separadas por tipo de serviço. As opções que surgem estão adaptadas aos serviços que registou na Área de Cliente.

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  • facilidade em mudar entre os vários serviços

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Caso já tenha a App Cliente NOS, só precisa de aguardar pela atualização da App, durante o mês de junho. Se ainda não tem, pode fazer download através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

A App é compatível equipamentos Android com a versão 4.4 ou superior e para dispositivos iOS com a versão 10 ou superior, estando otimizada para smartphones.

Ficou com alguma dúvida? Conheça aqui as perguntas mais frequentes.

Já experimentou a nova App NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

Boa tarde, 

 

Como posso ver o consumo de minutos e sms?? Como posso saber qual a pur mensal?? Diz que gratuito, mas tem uma PUR! Como sei?? Este mês ultrapassei e nem sei qual é?!

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Olá @Pedro Rios,

Sim. Com o valor colocado a 0 não é ativado automaticamente nenhum plafond adicional de internet. 

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Olá @Tiago C. 

Na Extra Internet, deixo a imagem que será mais fácil de identificar.

Pretendo saber se nestas definições actuais não haverá qualquer cobrança adicional de dados.

 

 

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Olá @Pedro Rios,

Em que menu acede à opção que refere?

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@Tiago C. ,tenho uma pequena questão.

Na área de cliente eu já verifico uma opção para permissão de aditivos diários automáticos. 

Prete do saber, se este estando definido para 0 aditivos, é seguro consumir os dados móveis sem temer cobranças adicionais de Internet. 

Obrigado 

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Olá a todos,



A dificuldade referente à distribuição de dados através da App NOS já se encontra ultrapassada. 😀
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Olá a todos,



@Carla Francisco e @dxnog, agradecemos o vosso alerta, contudo não se trata de um erro. A situação é do nosso conhecimento e teremos em conta os vossos comentários para futuros desenvolvimentos.



@Marta Brito Gomes, de momento a opção de distribuir internet encontra-se indisponível. Já identificamos a situação e esperamos resolvê-la em breve. Em alternativa, pode fazer a distribuição através do site cliente.nos.pt.
Boas, não estou a conseguir transferir dados móveis entre os telemóveis! Tornou-se complicado.. e gostaria de saber passo a passo como o fazer... Obrigada
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Também atualizei, hoje só me aparece o equipamento de TV principal a UMA TV, não deveria aparecer a outra box também a Uma Light?
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Finalmente, actualizei hoje a app para a versão mais recente. Muito boa. No entanto, trnho duas boxes Iris DVR e só aparece uma.
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Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?
sim


Não entendo a razão para não se libertar de uma vez a app. É triste. 😔
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Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.Tens a antiga instalada?




sim
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Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

Tens a antiga instalada?
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Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.

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