Destaque

Conheça a App NOS

Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Reputação 1

Para quando uma versão que funcione com o huawei p30 mate pro, (que como sabemos não tem o google play)?

Pelos vistos não basta ter uma versão do Android superiora versão 4.1

Não será altura de colocarem a apk no site da NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Abilio jose pereira dias.

Infelizmente a campanha terminou a 31 de março.

Reputação 7
Crachá +5

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

Essa campanha terminou no dia 31 de Março último, agora só quando lançarem outra.

Eu gostaria de ter os 10GB grátis

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcos Sequeira,

Qual é a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App? 

Reputação 1

Gostaria de saber quando vão atualizar a APP da NOS, pois demora muito tempo ao abrir a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Catarinawtf27 respondemos-lhe aqui

@José António Teixeira o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. O prazo para ativar a campanha terminou a 31 de março. 

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Terminou o prazo para ativar a oferta.

como ter acesso à oferta dos 10gb de internet

Reputação 7
Crachá +1

@Catarinawtf27,

Ligue *111# e pode verificar o seu saldo. 

Eu quero saber o meu saldo! Estou-me nas tintas para a internet. E estou farta de pedir ajuda e todos me reencaminham para esta página, mas a única coisa q vejo é internet, anúncios para ternos 10gb da wtf, e mais apps para instalar. 

Reputação 2

@Ana P. 

Obrigada pelo vosso feedback. Fico a aguardar.

Cumprimentos,

Cabral 

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

Já endereçamos a sua situação para que seja analisada e resolvida.Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível :relaxed:.

Obrigada 

Reputação 2

Olá @Mário P. 

Em relação ao feedback, continua sem funcionar a função da app, mostra a mensagem já aqui publicada por mim.

Cumprimentos 

Cabral 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral,  :slight_smile:

Ficaremos a aguardar a apreciação. 

Muito obrigado.

Reputação 2

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

Cabral

Reputação 7
Crachá +6

@Cabral

De momento, a situação ainda se mantém? 

Reputação 2

Olá @Ana P. 

Até ao final da manhã início da tarde ainda se mantinha.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cabral

Vamos ajudá-lo! A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 2

Olá.

A minha app está marada, agora aparecem as faturas em duplicado. Já desinstalei e ficou tudo bem, agora voltou tudo ao mesmo. A mais alguém está a acontecer?

Cabral

Reputação 1

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Eu vou mandar a mensagem com o meu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário