Destaque

Conheça a App NOS

Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Reputação 7
Crachá
Olá a todos,

A nova APP NOS está disponível para todos os clientes iOS e está a ficar disponível para todos os Android de forma faseada. Queremos garantir a melhor experiência aos nossos utilizadores. Informaremos aqui quando estiver 100% disponível. Pedimos que aguardem, por favor.

Recebi à alguns minutos a nova app.
Após explorar a app durante alguns minutos decidi vir dar o meu feedback.
A app é uma avanço excepcional, não tem comparação à versão anterior (1.5.18).
Tem um design muito mais arrojado, moderno e é super funcional.
Tem todas as informações acerca de todos os equipamentos, todos os serviços, incluindo serviços adicionais, canais premium, etc... sem a necessidade de sair da app.
Os meus parabéns, este avanço foi significativo para os clientes da NOS.

O único contra é o facto de não haver a possibilidade de distribuir Internet tal como a anterior tinha.

Deixo apenas um reparo, não para a app em si, mas para o sistema (no PC também acontece o mesmo) que não reconhece o outro equipamento associado ao cartão móvel.
O Huawei Mate 20 Lite aparece correctamente, mas o Xiaomi Redmi Note 7 não aparece qualquer informação em relação ao equipamento.
Deixo o print para que possam verificar com maior detalhe.

De resto, estão de parabéns, bom trabalho 😊👍🏻.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios,

Agradecemos o seu feedback.

Já identificámos a dificuldade relacionada com a distribuição de internet no telemóvel. Estamos a trabalhar para que fique resolvida em breve.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui continua sem aparecer a atualização em android.
Reputação 4
Isto já está a ser ridículo... Para quando a app acessível a todos os clientes?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉
Reputação 4
Mas eu tenho um smartphone com Android 8 e ainda não aparece a nova versão da app.
Reputação 2

Olá @Ana P. 

Agora não posso dar feedback pois estou a trabalhar. Mas logo que chegue a casa irei testar e darei o feedback.

Obrigada pela atenção.

Cabral

Reputação 6
Crachá

@DanielS,

O 14.6 é versão beta. Encontro-me na mesma situação. Tem que se aguardar por outra versão.

Obrigado. Era essa dúvida que queria ver esclarecida. Se havia mais alguem Na mesma situação. 

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Carla Francisco,

No dia 24 de junho de 2019 a nova versão ficou disponível para todos os cliente com smartphones Android e, amanhã (18 de julho de 2019), será disponibilizado para todos os Iphones. 😉

A nova versão ficou disponível para mim desde quinta-feira passada e tenho um iPhone.
Reputação 1

Olá @AugCampos,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Confirma que não aparece nenhuma das apps (App NOS e App NOS TV)? 

Obrigada 

Boas,

App NOS TV, aparece

App NOS , Não aparece

Reputação 7
Crachá +6
@JR_Corroios e @Carla Francisco ,

Agradecemos o alerta. O vosso feedback é muito importante para NOS. Este tema está endereçado e em breve, traremos novidades para que possam voltar a experimentar.

Obrigado por colaborarem connosco.
Reputação 7
Crachá +4
Por aqui tambem nada de atualização da app NOS em android.

só surgiu uma nova atualização da app do NOS cinema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @odiogosantos ☺️,

De momento ainda não temos informações sobre essa questão. Assim que tivermos novidades, disponibilizaremos aqui, no Fórum, e através nos nossos meios habituais.

Muito Obrigada!
Reputação 7
Crachá +6

@AugCampos

Agradecemos o seu feedback.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @safeargument

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Diga-nos, por favor, se consegue realizar o download da App NOS TV e aceder à App. 
Obrigado

Reputação 3

Boa tarde

Vou explicar mais uma vez e espero que seja a ultima

Então é o seguinte:

Quando entro na aplicação NOS e acedo a conta onde tenho as facturas por pagar e o telefone fixo os numeros de telemovel e quando acedo a televisão de seguida aos canais premium a fim de aumentar ou retirar subscrições aparece a informação 

Funcionalidade indisponível 

Esta funcionalidade não está disponivel para o seu tarifário 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jrosado

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS e nos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ruimansilva

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Dizem que está disponível na loja da Huawei mas é mentira. Não dá para instalar. Resolvam isso sff. 

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, não resolve o problema mas enfim.... 

A NOS continua a comercializar tlm Huawei sem Google play? Se sim seria bom adaptar as aplicações para estes tlms.

Obrigado

@SérgioRocha10 , necessita de adicionar na conta da Área de Cliente um utilizador por cada número móvel.

Gerir Utilizadores

Boas,

Gostaria de saber se tenho que efetuar 3 registos diferentes na aplicação da nos para ter a aplicação nos 3 telemóveis cá de casa.

Se não for necessário criar as 3 contas com os mesmos dados de faturação é possível fazê-lo na mesma?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SérgioRocha10.

Pode partilhar os dados de acesso da conta com os outros telemóveis. Criar ou não contas de utilizador para cada um dos telemóveis depende das suas necessidades.

Saiba mais aqui.

Reputação 1

No meu caso:

Na AppGallery da huawei a aplicação  “NOS APP” Não aparece!

No APKPure sim aparece mas é a que apos colocar os dodos de login, sai ( da aplicação) sem dar mensaguem nenhuma. 

Reputação 4
Finalmente, actualizei hoje a app para a versão mais recente. Muito boa. No entanto, trnho duas boxes Iris DVR e só aparece uma.

Comentário