Boa noite, no dia 15 de Novembro fiz a encomenda de um telemóvel na loja on-line para pagamento a prestações. Escolhida opção de pagamento por entidade e referência. No dia 16 de Novembro fiz o pagamento e passado umas horas recebi um SMS a notificar com o número de pedido e a informar que poderia consultar o mesmo nos “Pedidos” na área de cliente.
Pois bem, na área de cliente não está nenhum pedido efetuado. Telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito que a minha encomenda estava bloqueada pois não teria efetuado o pagamento. O meu pagamento não é encontrado e ficou registada a minha queixa. Mais não me souberam esclarecer. Mais informo que no mês passado efetuei o pagamento de uma fatura e a Nos também não encontra esse pagamento. Já efetuei reclamação e enviei o comprovativo de pagamento e até hoje nenhuma resposta.
A app da Nos é uma valente porcaria...sempre que necessito de ir à área de cliente tenho de associar os meus serviços (já o fiz umas vinte vezes), não se encontra facilmente as facturas nem as encomendas efetuadas.
Esta situação é bastante grave. Paguei quase 400:euros e não tenho telemóvel. E a Nos não parece muito interessada em procurar soluções. É inadmissível que não reconheçam um pagamento efetuado para entidade fornecida pela Nos por email.
Já li outros comentários neste fórum de situações iguais à minha.
Vou levar isto até às últimas consequências.