Header

Compra na Loja online


Boa noite, no dia 15 de Novembro fiz a encomenda de um telemóvel na loja on-line para pagamento a prestações. Escolhida opção de pagamento por entidade e referência. No dia 16 de Novembro fiz o pagamento e passado umas horas recebi um SMS a notificar com o número de pedido e a informar que poderia consultar o mesmo nos “Pedidos” na área de cliente. 
Pois bem, na área de cliente não está nenhum pedido efetuado. Telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito que a minha encomenda estava bloqueada pois não teria efetuado o pagamento. O meu pagamento não é encontrado e ficou registada a minha queixa. Mais não me souberam esclarecer. Mais informo que no mês passado efetuei o pagamento de uma fatura e a Nos também não encontra esse pagamento. Já efetuei reclamação e enviei o comprovativo de pagamento e até hoje nenhuma resposta.

A app da Nos é uma valente porcaria...sempre que necessito de ir à área de cliente tenho de associar os meus serviços (já o fiz umas vinte vezes), não se encontra facilmente as facturas nem as encomendas efetuadas.

Esta situação é bastante grave. Paguei quase 400:euros e não tenho telemóvel. E a Nos não parece muito interessada em procurar soluções. É inadmissível que não reconheçam um pagamento efetuado para entidade fornecida pela Nos por email.

Já li outros comentários neste fórum de situações iguais à minha. 
Vou levar isto até às últimas consequências.


15 Comentários

Reputação 7

Olá @luisacassagne, já experimentou colocar o código que recebeu via sms neste site de acompanhamento das encomendas

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

Reputação 7

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisacassagne,

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada

Boa noite, obrigada, não consigo colocar o código. Hoje fui a uma LoJack a resposta foibque a encomenda foi cancelada. Anexaram o comprovativo de compra e extrato bancário a comprovar o pagamento e encaminharam para atendimento telefónico.

o problema é que esse atendimento é péssimo e não conseguem resolver nada. 

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  

Olá, coloquei o número que recebi após o pagamento e não funciona..

Olá @luisacassagne,

@Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada

Sim, já consultei não tenho lá nada. Mesmo apoio ao cliente não encontravam o pedido. Só hoje na loja, uma menina bastante eficiente, é que conseguiu perceber o que se passava.A encomenda ficou cancelada mesmo tendo efetuado o pagamento.

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Não entendi o seu comentário..Parece ser conveniente??? Eu apenas coloquei aqui a minha situação. Eu não quero o dinheiro, quero o telemóvel que paguei. A loja on-line funciona mal, não dá para ver as encomendas efetuadas  na conta do cliente...Se nem a Nos encontra a encomenda feita,,,,muito menos eu. E sim, o código foi enviado SMS após pagamento. Acha estranho? Já nada me espanta!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisacassagne,

Para podermos ver como está a situação, envie-nos o número de contribuinte associado à encomenda em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 

Boa tarde, no email que recebeu não está o código da encomenda para poder fazer o acompanhamento ?

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Bom dia. Tenho o código, quando meto a procurar só aparece que está pago. O dia em que fiz a encomenda, 12 maio e a data de disponibilidade que seria dia 16 Maio. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulo Moreira Machado. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Comentário