Header
Destaque Tutorial

Como ver os meus pedidos na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS pode consultar e acompanhar o estado dos seus pedidos, onde e quando quiser. :blush:

Contactou a NOS, foi registado o seu pedido e pretende saber como está a situação?

Saiba como consultar o seu pedido na App NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente”;
  2. Selecione “Os meus pedidos”;
  3. Acompanhe o estado dos seus pedidos dos últimos 180 dias e escolha o que pretende consultar para mais detalhes;
  4. Consulte os detalhes do seu pedido. Consoante a resolução do pedido o estado pode estar aberto ou fechado;

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Estamos disponíveis caso precise de ajuda. :wink:

 


20 Comentários

Olá,

 

A funcionalidade ora descrita continua disponível? Já tive acesso à informação dos pedidos através da app e, desde há uns dias, deixei de a ter.

 

Obrigado.

tive exactamente o mesmo problema

Reputação 7
Crachá

Hoje tentei aceder e confirma se que desapareceu a opção dos pedidos 

Reputação 7
Crachá +4

Também confirmo, desapareceu.

Arrependeram-se?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Muito obrigado pelo o vosso alerta. 
Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Confirmamos que a funcionalidade se encontra em otimizações e vai ser reposta em breve. Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos uma vez mais o vosso alerta. :slight_smile:

A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos, 

Agradecemos uma vez mais o vosso alerta. :slight_smile:

A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback.

Obrigado,

 

já aparece, obrigado :)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dxnog:slight_smile:
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV 

Reputação 7
Crachá +2

A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV 


é normal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui_Ribeiro,

Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como ver os meus pedidos na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar 

 

Boa tarde @Rui Sofia através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage pode enviar um Pedido, clicando à sua direita em  Dados de Conta e de seguida em Pedidos

Mas, os Pedidos não permitem anexar documentos.

Para anexar documentos, deve enviar um formulário de email:

Clique aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Já és nosso cliente ?

Sou um Cliente particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura

Depois de carregar em Sou um cliente particular,  poderá escolher uma das várias opções  disponíveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Sofia,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Sim ajudou bastante obrigada

Reputação 1

Como é que se consultar esta opção na nova app (myNOS)?

Reputação 7
Crachá +2

Acho que agora ainda não está disponível mas experimenta pela pesquisa. Na área de cliente ainda não está 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Solyn

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente. 

Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. 
Obrigado, 

Comentário