Destaque

Como ver e gerir os seus Serviços Premium na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico, explicamos-lhe como pode ver e gerir os seus Serviços Premium através da App NOS:grinning:

É muito simples e está à distância apenas de uns toques. Basta seguir estes passos:

1. Na homepage, carregue em "Serviços"

 

2. Selecione "Televisão"

 

3. Carregue em "Canais Premium"

 

4. Nesta página consegue ver os Serviços Premium que tem ativos. Para ativar/desativar um destes serviços, carregue em “Gerir canais Premium

 

5. Na opção “Serviços Adicionais que pode ativar” encontra os serviços por ativar. Para ativar, escolha o canal e carregue em “Ativar”. Caso tenha um voucher, não se esqueça de o introduzir antes de carregar no botão. :grinning:

 

6. Irá surgir uma mensagem para confirmar a ativação. Para continuar, carregue em “Sim. Adicionar ao carrinho

 

7. Antes de terminar, veja os serviços que vai ativar carregando em “Ver carrinho

 

8. Para terminar, carregue em “Confirmar”.

 

Pode ainda ver e gerir os seus Serviços Premium através do menu Pesquisa. Para isso, siga estes passos:

1. Na homepage, carregue em "Pesquisa"

 

2. Selecione "Canais Premium"

 

3. Nesta página consegue ver os Serviços Premium que tem ativos. Para ativar/desativar um destes serviços, carregue em “Gerir canais Premium

 

4. Na opção “Serviços Adicionais que pode ativar” encontra os serviços por ativar. Para ativar, escolha o canal e carregue em “Ativar”. Caso tenha um voucher, não se esqueça de o introduzir antes de carregar no botão. :grinning:

 

5. Irá surgir uma mensagem para confirmar a ativação. Para continuar, carregue em “Sim. Adicionar ao carrinho

 

6. Antes de terminar, veja os serviços que vai ativar carregando em “Ver carrinho

 

7. Para terminar, carregue em “Confirmar”.

 

 

Conheça aqui outras funcionalidades da App NOS, disponível para Android e iOS.

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco. :grinning:


7 Comentários

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

 a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário