Header
Destaque Tutorial

Como reagendar a visita técnica na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Pode facilmente consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas na App NOS. :blush:

Reagende a visita técnica na App NOS, de forma simples e cómoda, onde e quando quiser. :blush:

 Saiba ainda como aceder à App NOS para:

Consulte o video-tutorial de como o fazer em: 

 

Em alternativa pode aceder diretamente à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica de forma rápida e fácil. Consulte os passos necessários em Gestão de Visitas Técnicas.

 

Reagendar Visita Técnica

Para reagendar na App NOS a visita técnica que tem marcada, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;

 

  • Em alternativa, no menu “Apoio ao cliente” selecione “As minhas visitas técnicas”;

     

  1. No histórico dos agendamentos técnicos escolha “Reagendar” ou entre no detalhe da visita agendada e selecione “Reagendar”;

     

  1. Escolha a data que pretende selecionando o “calendário”. Das sugestões de horários disponíveis escolha o mais conveniente para si e selecione “Confirmar”;

     

  1. Verifique os detalhes do reagendamento e escolha “Confirmar”;

     
  2. Por fim, recebe a confirmação que o reagendamento da visita técnica foi efetuado com sucesso. :relaxed:

 

 

Saiba também como reagendar ou cancelar a visita técnica na Área de Cliente NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.:wink:


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Reagende ou cancele a visita técnica de forma rápida e segura. 👷🛡

Saiba ainda como fazer o reagendamento técnico com o serviço de Gestão de Visitas Técnicas de forma rápida e segura, em que pode fazer agendamento de nova data ou mesmo cancelar a intervenção que já tem marcada. Saiba como em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :wink:

Atualizámos o artigo "Como reagendar a visita técnica na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @filpe rodrigues
Antes de mais, procedemos à eliminação do seu número de cliente do seu comentário por ser considerado um dado pessoal, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Relativamente ao agendamento, pedimos desculpa pelo sucedido. Para o ajudar,  vamos reforçar o pedido junto da equipa. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@filpe rodrigues Bom dia, se se refere a internet fixa, já experimentou reiniciar o seu router ? para assegurar a ajuda da moderação do Fórum deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado. 

Bom dia 

 

Tinha uma intervenção agendada para dia 04 de novembro ainda estou a espera foi cancelada por sms.

Desde então ja liguei 15 vezes para vossa linha mas infelizmente estão sempre a mentir a dizer que estou com azar para esperar que 1 supervisor me ligue.

Hoje dia 12 de Novembro ninguém me ligou estou em teletrabalho sem internet.

Estou desesperado.

Numero cliente >CXXXXXX

Luis Rodrigues

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mara Constâncio,

Lamentamos a situação.

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. 

Não sei para que é que existe a opção de agendamento se não cumprem com horários.

Tinha uma intervenção agendada para dia 06 de novembro entre as 17h e as 19h. 

Às 15:55 recebo um sms a informar que o técnico iria aparecer às16h05m

Tento contatar a informar que não estaria disponível por me encontrar em reunião, mas do call center de apoio não conseguem contatar com o técnico.

A mensagem automática que recebi também não permitia resposta.

Não havia informação sobre isto na app.

Como se não bastasse a internet lenta a perturbar as minhas reuniões, tive o técnico por mais de 7 minutos a tocar à campainha até resolver ligar. Mando SMS para o numero direto do técnico (que finalmente tive) que me responde “ então depois a NOS irá reagendar para uma hora que possa”. A hora que eu podia era HORA AGENDADA. 

No final da minha reunião, volto a tentar ligar para  NOS quando me apercebo que estou sem saldo. Só no dia de hoje gastei mais de 9 euros em contatos com a vossa linha.  

Do nada, recebo um SMS a confirmar REAGENDAMENTO para dia 11  (mais de 5 dias DEPOIS!) entre as 13h e 18h sem qualquer confirmação ou indicação da minha parte. 

 

Vergonhoso e nada profissional. 

Comentário