Header
Destaque Tutorial

Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como pagar a fatura NOS de forma rápida e cómoda na my NOS.

 

Pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito

Neste artigo mostramos como pode pagar a sua fatura por MB WAY ou cartão de crédito na app my NOS.

  1. Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;

     

  2. Escolha “Pagar fatura”;

     

  3. Pague o valor total ou escolha outro valor, inserindo o montante que deseja pagar e, de seguida, selecione “Continuar para pagamento”;

     

  4. Selecione o meio de pagamento que pretende utilizar, MB WAY ou cartão de crédito 


Pagamento por MB Way
No pagamento por MB Way deve verificar, e alterar caso necessário, o limite de transações definido na própria aplicação MB WAY.

Insira o seu número de telemóvel e escolha “Pagar agora”. Recebe uma notificação no seu telemóvel, que o redireciona para App MB Way, para que possa aceitar e confirmar o pagamento.


 


 

 


Pagamento por cartão de crédito

Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;


 

 

  1. Por fim, recebe a confirmação de que a fatura foi paga com sucesso. :blush:

     

 

❗Atenção❗Por cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.

 

Ative o débito direto ou consulte a referência Multibanco na my NOS. Saiba como o fazer em:

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


59 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite João,

 

Não é o caso.

 

Tenho o DD activo desde o inicio e quando surgiu a opcção MBWay utilizei até desaparecer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que, de momento, tendo o débito direto ativo, o pagamento antecipado deixa de ser possível.

Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações.

Obrigado

Boa tarde, o vosso sistema de pagamento online esta uma verdadeira borrada, nada intuitivo, nada funcional, aconselho seriamente a visitar o portal da vossa concorrente Meo, talvez os inspire a fazer algo parecido, entramos e pagamos vocês entramos no site e saímos umas 10 vezes até conseguir pagar, eu e muitas mais pessoas só queremos pagar é assim tão difícil criar um campo intuitivo para as pessoa entrarem no portal e pagarem? 

Obrigado e espero que melhorem ( não inventem muito pensem simples)

Joaquim Nobre

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joaquim Nobre
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o pagamento na App NOS ou Área de Cliente. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar esta funcionalidade. 
Obrigado

Mais uma vez boa noite, não admira que vocês não consigam melhorar, pois pelo que percebi vocês não compreenderam o que eu tentei transmitir, repito:

1- A vossa home page não esta intuitiva, não esta funcional, o vosso site esta meio confuso através do portal, não me refiro á App, (portal, site).

2- A home page is the main web page that a visitor will view when they navigate to a website via a search engine.

3- Se não perceberem mesmo assim,  então não pecam a opinião dos usuários. 

Mais uma vez obrigado

Joaquim Nobre

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Joaquim Nobre

Cabe à moderação realizar as questões que julgue pertinentes para melhor compreender a situação para ajudar e, por conseguinte, endereçar caso tal situação o justifique. 

Assim, querendo, agradecemos que coopere connosco. O comentário que realizou com o seu feedback, está num artigo sobre a App NOS, no entanto, não está relacionado com tal.

Por isso, pedimos que nos diga, refere-se ao site NOS ou à Área de cliente NOS? Continuamos, se não especificar, a não compreender qual a sua sugestão para conseguirmos ou informar em conformidade, ou endereçar a sugestão deixada. 

Muito obrigado pela compreensão e cooperação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊

Obrigado,

Comentário