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Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na App NOS



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Olá @josegaspar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @josegaspar,

O histórico de carregamentos está disponível na Área de Cliente e App NOS. Pode também consultar o carregamento na app MB Way.

Obrigada

 

Obrigado pela informação. Note que há uma diferença entre carregamento e FACTURA, o documento oficial que comprova uma transação perante a Autoridade Tributária e que é apresentada como despesa. Eu preciso da FACTURA associada ao carregamento que foi feito através da NOS App + MB Way.

Muito obrigado

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Olá @josegaspar,

O histórico de carregamentos está disponível na Área de Cliente e App NOS. Pode também consultar o carregamento na app MB Way.

Obrigada

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Boa tarde.

Tenho a app NOS e carreguei saldo no telemóvel por MB Way.

Como posso obter a factura do carregamento?

Obrigado.

Que eu saiba MBway n passa fatura.

Ou pede extrato no banco, ou espera que seja emitida a fatura da NOS.

Um bem haja 

Boa tarde.

Tenho a app NOS e carreguei saldo no telemóvel por MB Way.

Como posso obter a factura do carregamento?

Obrigado.

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Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

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Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens, e ajuda da comunidade.

@BEALUI confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Através da sua área de cliente, confirma que existem ainda valores em aberto? 

Obrigado 

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Para terminar a conversa e porque não resolve o meu problema,  cito:

 

“Bom dia, no seu extracto bancário aparece o pagamento ?”

“Se a referência para pagamento está correta”

“A app pode não estar atualizada”

 

Muito obrigado @Jose Rodrigues 

 

O seu (problema) está definitivamente resolvido quando na sua área de cliente na opção Faturação aparecer assim:

 

Para terminar a conversa e porque não resolve o meu problema,  cito:

 

“Bom dia, no seu extracto bancário aparece o pagamento ?”

“Se a referência para pagamento está correta”

“A app pode não estar atualizada”

 

Muito obrigado @Jose Rodrigues 

 

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Validei que está tudo atualizado, já contactei o suporte e enderecei/documentei o problema.

Estando num forum, quiz apenas alertar que a vossa aplicação não está a funcionar a 100% e assim evitar mais situações, quando chegar o fim do mês, intensificam-se os pagamentos e sobra para o helpdesk.

 

Descartar constantemente o problema para o cliente não é um bom principio.

Não estou a ver onde reside o descarte, o senhor @BEALUI foi informado que ao acessar a sua área de cliente 

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

poderá verificar se a factura se enconta ou não, liquidada. Na minha perspectiva apresentar-se-á,  já como paga.

Olá,

Ontem efetuei o pagamento por MBway como costumo fazer mas a app não actualizou o estado depois do pagamento como costume. Validei que efetivamente o pagamento foi efetuado mas a fatura continua com a indicação que não está paga… 

Como devo proceder?

Obrigado!

AA APP em termos de pagamentos pelo menos ontem estava com erros estranhos. 

 

Reporte isso pela linha de faturação, que eles não hesitarão em considerar o valor pago.

Validei que está tudo atualizado, já contactei o suporte e enderecei/documentei o problema.

Estando num forum, quiz apenas alertar que a vossa aplicação não está a funcionar a 100% e assim evitar mais situações, quando chegar o fim do mês, intensificam-se os pagamentos e sobra para o helpdesk.

 

Descartar constantemente o problema para o cliente não é um bom principio.

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Sendo um processo automatico não há espaço para alterar a referência...

Vou aguardar, até ao mês passado era imediato, quando voltava à app da NOS a fatura aparecia como liquidada.

 

Obrigado!

A app pode não estar atualizada, se ligar para o 16990 opção 2 faturação, dizem-lhe de imediato se a liquidação está feita ou não.

Sendo um processo automatico não há espaço para alterar a referência...

Vou aguardar, até ao mês passado era imediato, quando voltava à app da NOS a fatura aparecia como liquidada.

 

Obrigado!

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Sim, Compra 1058 MBWAY - Faturas 1600-404 Lisboa

Normalmente a app dava logo a mensagem de que o valor estava pago, mas desta vez não e a fatura continua por pagar.

Se a referência para pagamento está correta, durante o dia de hoje deve aparecer a liquidação da fatura, verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Sim, Compra 1058 MBWAY - Faturas 1600-404 Lisboa

Normalmente a app dava logo a mensagem de que o valor estava pago, mas desta vez não e a fatura continua por pagar.

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Olá,

Ontem efetuei o pagamento por MBway como costumo fazer mas a app não actualizou o estado depois do pagamento como costume. Validei que efetivamente o pagamento foi efetuado mas a fatura continua com a indicação que não está paga… 

Como devo proceder?

Obrigado!

Bom dia, no seu extracto bancário aparece o pagamento ?

Olá,

Ontem efetuei o pagamento por MBway como costumo fazer mas a app não actualizou o estado depois do pagamento como costume. Validei que efetivamente o pagamento foi efetuado mas a fatura continua com a indicação que não está paga… 

Como devo proceder?

Obrigado!

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Olá a todos :blush: ,

Como a App NOS mudou, mudámos também as imagens deste tópico, para que seja mais fácil obter ajuda.

Obrigada

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Olá a todos :blush: ,

A opção de pagamento por MB Way já está novamente disponível na Área de Cliente e App NOS.

Lamentamos o transtorno e agradecemos o vosso alerta.

 

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Olá @TiagomGomes,

Já identificámos a situação que nos refere.

Estamos a verificar e logo que tenhamos mais informações, partilhamos.

Obrigada

estou com o mesmo problema. quero pagar por mbway mas não aparece a opção….

porquê complicar quando se pode simplificar?!?!?!

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Olá @MARCO RAFAEL REGO CASCALHEIRA,

De momento, também só me aparece essa opção.

Pode, entretanto, fazer o pagamento por MB Way diretamente na APP do seu banco. Em “Referência”, insira o seu n.º de telemóvel associado ao serviço. 

Bom dia , 

O modo de pagamento de MBway deixou de aparecer , neste momento so aparece o modo de pagamento por cartão de crédito.

 

Podem validar sff

Pago sempre por Mbway na app Nos. Mas ontem e hoje quando tento pagar, a app só mostra pagamento por cartão de crédito. 

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