Destaque

Como gerir o agendamento de visitas técnicas na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Agora pode facilmente consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas na App NOS. :blush:

Saiba também como pode consultar e gerir as suas intervenções técnicas através da Área de Cliente em

Assista ao video tutorial e saiba como consultar as visitas técnicas agendadasreagendar a visita técnicacomo cancelar a visita técnica

 


Consulte a intervenção técnica que tem agendada através da App NOS. Saiba ainda como:

 

Para ver as intervenções que tem agendadas ou as que já teve, siga estes passos:

 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;

     

  • Em alternativa, no menu “Apoio ao cliente” selecione “As minhas visitas técnicas”;

 

  • Escolha a intervenção técnica que pretende consultar;

     

  1. Consulte os detalhes do agendamento técnico e se necessário faça alterações, caso as opções estejam disponíveis;

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.:sunglasses:

 

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

E, agora, através da app NOS, já podem cancelar o agendamento caso a situação já esteja resolvida. :sunglasses:

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa noite é uma tristeza uma empresa como a NOS fazer pouco dos clientes desta maneira tinha uma intervenção técnica prevista entre as 17h e as 21h e ninguem apareceu.

Tive que sair do meu trabalho mais cedo para poder estar présente para o Sr técnico mas nada e ainda por cima nenhuma satisfação dada por ninguem nem a NOS nem o técnico.

Apos ligar para o serviço cliente a resposta que tenho é, "não recebeu um SMS a avisar?" e a continuação é mais ilariante ainda "voltamos a agendar uma intervenção para a mesma hora mas noutro dia?".Effetivamente eu vou perder mais meio dia de trabalho e é a NOS que me vai pagar.

Se não trabalho não posso pagar o vosso serviço ao fim do més caso não entendam.

Mas chegar ao fim do més e pedir pagamento de um serviço que um cliente não usufrui isso não os incomoda.

Mais uma vez só provam a incompetencia e a falta de respeito pelo cliente que lhes paga o ordenados.

Quer se fazer uma reclamação e nem se encontra a empresa isso tambem esta bem feito.Maldita a hora que assinei com a NOS.

Uma coisa é certa cancelamento de contrato por não fornecimento de services contratados.

Mensagem enviada pela NOS as 9:15 do dia 23 de Marco 2022.

"Lembramos que a visita tecnica ficou agendada para amanha entre as 17:00 e as 21:00. Caso pretenda reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais brevemente possivel."

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Manuel Rodrigues Palhares

Lamentamos o que nos conta. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que queremos perceber melhor o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado

É de lamentar contactar a NOS porque fiquei sem internet, explicar que cá em casa precisamos da internet porque há trabalhos com prazos para entregar e mesmo assim só ter assistência técnica 4 dias depois! Se calhar está na hora de mudar de operadora...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Misa.

Lamentamos o transtorno.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Saiba como gerir o agendamento de visitas técnicas da App NOS aqui.

Obrigado 

Boa tarde 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Nuno Martinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se no topo da App NOS tem a morada correta selecionada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como gerir o agendamento de visitas técnicas na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 

Comentário