Destaque

Como definir um limite de internet extra mensal na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Tenha um maior controlo dos seus consumos de Internet no Telemóvel através da App NOS, de forma simples e rápida.  :blush:

Defina um limite máximo de internet extra mensal através da App NOS, seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como controlar os consumos de internet na Área de Cliente.

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;

2. Em “Ações telemóvel” escolha “Gerir extra internet”.
    Em alternativa, no menu “Pesquisa” em “Telemóvel” selecione “Gerir extra internet”;

3. Escolha o limite de internet extra que pretende definir, de acordo com as opções disponíveis para o seu tarifário e respectivo custo associado. Caso pretenda não ter custos adicionais, escolha “Não quero usar extra de internet”.

4. Selecione “Definir um limite”;

5. Por fim, recebe a confirmação que o limite de Internet extra foi definido com sucesso.

Caso já tenha utilizado um extra de Internet durante o corrente mês é notificado da sua utilização. É notificado ainda que lhe é cobrado pelo respetivo valor;

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. :grinning:

115 Comentários

Ok, isso é convosco sendo uma condição do tarifário, logo iremos ver se será bem assim, essas alterações feitas a revelia do consumidor, mesmo sendo assim no futuro logo se verá se perderam um cliente responsável.

Obrigado

Quais condições de serviço?descreva onde isso da extra internet seja automaticamente  creditada sem o consentimento do cliente?

Agradeço resposta.

Obrigada

Aguardo resposta, onde está descrita essas condições de serviço sem o consentimento do consumidor?

Obrigada

Como assim?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Cavaco

O @Olaf deu uma boa ajuda. Consulte toda a informação do seu tarifário em nos.pt ou, caso seja um tarifário descontinuado que não conste no site NOS, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para enviarmos, por email, uma segunda via dos termos e condições. 
Obrigado

Após ter terminado os dados móveis incluídos no meu pacote mensal, recebi uma mensagem a dizer que me tinham retirado 1,99€ para me ativarem mais 100 megas e eu continuar a ter acesso às internet, sendo que eu não solicitei esta ativação extra! Se eu termino os dados e quiser uma ativação extra, eu solicito! E estou no direito de terminar os dados móveis e querer ficar sem acesso à internet. Depois, terminaram os 100 megas quando acedi a um website e voltaram a retirar me mais 1,99€! Acabaram de perder uma cliente de há vários anos, pois não vou continuar a ser roubada desta forma. Contactei o suporte no Messenger a pedir o formulário onde posso reclamar e pedir que me informem como posso proceder à alteração do meu contacto telefónico para outra operadora e simplesmente deixaram de me responder!

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente retire a opção de ativar dados extras, dado que isso é automatico.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @ClaudiaSantos

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

Se pretender, como sugerido, e bem, pelo @Guimas pode gerir esse valor. 

Saiba como o fazer na App NOS neste artigo ou, em alternativa, pela Área de Cliente em: 

Obrigado

Já consultei a área cliente e não me permite fazer essa gestão!

Reputação 2

Bom dia

Excedi o limite da internet móvel hoje, ao que recebi uma mensagem com o seguinte: Atingiu o limite de tráfego de dados. Ativamos um extra internet de 200MB com o custo de 2,99 EUR. Consulte outras opções de dados em http….

Só pago se ativar este serviço, certo….? eu não vou pagar mais nada

Já aconteceu a alguém?

Obrigada

Boa noite 

Vem predefinido até 5 pacotes extra e só aí bloqueia.

Neste momento já tem 1 pacote extra a pagar .

Vá a área de cliente e bloqueie o pacotes extra para não ter mais custos adicionais, sendo que só consegue colocar a 0 no início do próximo mês.

Pode também ligar com o apoio e pedir para ativar o bloqueio 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ClaudiaSantos

O @Misadu deu uma boa ajuda. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Não deu uma boa ajuda porque essa opção não está disponível na app para quem tem o tarifário WTF

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @ClaudiaSantos

De momento, apenas é aplicável a gestão aos tarifários NOS. Sugerimos que, quando esgota, sendo notificada, desligue os dados móveis ou, em alternativa, antecipe a renovação dos benefícios para que não seja ativo o extra de internet. 

Obrigado

Boa tarde. Eu não subscrevi nenhum pacote de internet extra. A partida do momento que acaba a minha internet não me podem cobrar por um serviço que eu não pedi.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Miguel Alves camarinha

Movemos a sua publicação para o artigo sobre 

O serviço de extra de internet é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. 

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Obrigado

Comentário