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Como criar registo de utilizador na App NOS


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Como criar um registo de utilizador na App NOS

Já conhece a App NOS, a aplicação para o seu telemóvel que lhe permite consultar ou gerir todos os serviços e produtos contratados com a NOS ?

Se é um novo utilizador ou precisa de adicionar um utilizador, neste tópico explicamos como pode criar um registo de utilizador na App NOS.

1.Na página inicial da App carregue em “Registar-me”, introduza o endereço de e-mail e o número de telemóvel. Aceite os termos de utilização do NOS ID e carregue em “Avançar“

 

2.A NOS enviará um SMS para o número indicado com o código de confirmação. Introduza o código no campo “Código SMS” e carregue em “Avançar”

3.Preencha todos os campos com os seus dados pessoais e carregue em “Avançar“

 

4.Após receber e mensagem de “Registo é criado com sucesso”, carregue em “Avançar” . 

5.Se for um novo utilizador da App, escolha a opção “Avançar” para ser direccionado para a página de associação de serviços, saiba aqui como fazer associação de serviços.
Para voltar à App NOS, carregue na cruz do campo superior esquerdo ou em alternativa, feche e volte a abrir a App NOS.

 

Os serviços podem não ficar imediatamente registados na App NOS, aguarde alguns momentos e volte a entrar na App NOS

 

Tenho uma mensagem a dizer que os serviços estão pendentes e a serem processados.

Nestes casos, os serviços não devem ser novamente registados, aguarde até que estejam visíveis.

 

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS.

Ainda não tem a App NOS? Instale já.


17 Comentários

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Welcome to Fórum NOS @reynaldo jr mateo dela pena

In order to help us, we ask that you send us your NOS customer number or the taxpayer number by private message, please.

Thank you

i cant register on the app, i am a client of NOS. they said someone gonna call me. but nobody call. i put my card number right,  but it keeps saying that i putting the wrong number. i hope you guys can help me.

 

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Olá @eliseteferreira28

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder à oferta? Já consultou novamente a sua área de cliente? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Fizemos nos 2 telemóveis a instalação da App e num deles diz que a oferta já está activada e não deixa ativar a oferta de 10 gb

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Olá @Nuno73,

Está a seguir estes passos?

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Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

 

Tem que adicionar o utilizador na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/adicionar utilizador.

Eu quero adicionar 10g noutro numero de telemóvel. Já instalei a app no telemóvel, do numero que quero adicionar os 10g.

Já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possível enviar o código de validação, Por favor tente mais tarde

 

Boa tarde!

Não consigo adicionar 10g noutro. já tentei varias vezes e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rsimao.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Não funciona, já tentei varias vezes em diferentes dias e a diferentes horas e recebo sempre a mensagem:

Não foi possivel enviar o codigo de validação, Por favor tente mais tarde

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Obg.

Deve enviar os seus dados por mensagem privada. Carregue na foto da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

O meu número de cliente é o Cxxxxx o telemóvel é o 9xxxxx,

Obg.

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@anmoural

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular e o número de telemóvel em questão, por favor. 

Obrigada 

O número de telemóvel está registado e não recebi nenhuma SMS a confirmar a atribuição dos 10 gigas. 

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Olá @JR_Corroios e @Ana Lúcia Vieira,

Respondemos-lhes aqui

Eu tenho o registo feito na app, e mesmo assim não dá! 

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Lamento informar de que isso não funciona. Já fiz o registo para o meu filho e esposa e a eles não aparece oferta nenhuma. Apliquei a mim os 3GB e a eles aparece, mesmo com o login deles, oferta já ativada. Não aparece mais nenhuma opção. Ou seja, neste caso o sistema está a dar como já feita a oferta dos 3gb de net aos 3 utilizadores, quando na verdade só um recebeu! Algo está a falhar….tal como falhou no mesmo passado aquando da oferta dos 10 gb por utilizador. O erro era o mesmo e só depois de ligar para o apoio é que a oferta se estendia aos números todos de tm do pacote de serviços….

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