Header
Destaque Tutorial

Como consultar a última fatura na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Consultar e analisar todo o detalhe das faturas dos últimos 6 meses e descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver, consultar e analisar a fatura NOS.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS

Se recebeu um valor diferente do habitual, saiba como comparar a fatura com a do mês anterior e perceba as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

 

Analisar a última Fatura NOS

Para analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”; 

     

  2. De seguida, em “Detalhe da fatura”, selecione a opção que pretende expandir.
    Consulte a que se deve os valores do “Pacote base”, “Mensalidade” e “Consumos adicionais”.  Se pretender, escolha o mês da emissão da fatura que pretende
    consultar.


    Pacote base
    Consulte os valores discriminados do serviço base contratado à NOS:
    • A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.

       

    Mensalidades
    Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado à NOS:

    • A segunda secção, de Mensalidades, apresenta de forma estruturada e com maior detalhe, os serviços presentes na 1.ª secção. Ao longo da secção existem mensagens de suporte que têm como objetivo ajudar a perceber o valor que está a ser faturado.

      ​​​​​​

    Consumos adicionais
    Consulte os valores discriminados de consumos extras ao pacote base e mensalidades:

    • A terceira secção, de Consumos adicionais, apresenta as comunicações, ativação de aditivos, consumos de videoclube, dentro do período de faturação.

       


     

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na my NOS.

 Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


47 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo de:

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia João H.

Respondendo à sua questão, não está ser faturado um serviço que descoheço. Em março foram-me faturadas chamadas telefónicas para um numero internacional, mas trata-se de um número italiano; em abril foi-me cobrado um serviço de roaming internacional, num valor, francamente elevado. De fecto estive nos EUA, acontece que o sistema de telecomunicações europeu, ou pelo menos o portugues não funciona neste país, na verdade tive de adquirir um e-sim card para ter acesso a dados e nunca realizei nenhuma chamada de voz atrvés da operadora. Como posso proceder para avançar com a reclamação, no sentido de me serem devolvidos estes valores indevidamente cobrados?

Atenciosamente.

LM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a ser faturada por um serviço que desconhece?

Obrigado 

Bom dia, 

Gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a dois valores que me estão a ser cobrados referentes a  faturas de dois meses distintos. O meu número está associado a um contrato, cuja titularidade está no nome de uma outra pessoa, como devo proceder?

Atenciosamente.

Lurdes Marques

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LAISSA FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode, através da Área de Cliente, consegue analisar a última fatura. Saiba como, também, compará-la com a fatura anterior em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia.

Tenho um plano de internet ilimitado onde posso enviar mensagens, fazer ligações e usar a internet pelo valor de 24,90€ no entanto não é a primeira vez que isso acontece da fatura vir com custos de consumo adicional. Esse mês a fatura está no valor de 30,93€. Então eu gostaria de ajuda para entender o que se passa com a fatura, como que é possível eu estar a pagar por um uso ilimitado e ainda sim estar a ser cobrada por consumo adicional quando eu não fiz nenhum pedido adicional de absolutamente nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edmar da Veiga de Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, teste novamente o acesso. 

Não verificamos, de momento, nenhuma dificuldade no acesso às facturas pela App NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação. 

@JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. 
Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. 

Muito obrigado 

Não consigo ver as faturas n app erro ao carregar faturas aperto em tentar novamente e continua n mesma,o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Actualizámos o nosso artigo.

Saiba como analisar a última fatura na Área de Cliente. 

Se surgirem questões, partilhem-nas connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Dias da Silva

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Não foi nada disso que eu perguntei mas como já é habitual vocês não ajudam em nada, nem percebem, ou não vos convém, perceber qual é a questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Dias da Silva
Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e @Maria Dias da Silva, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Pode consultar o detalhe de comunicações e os valores descriminados na sua fatura. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Boa tarde,  consulte o Detalhe da sua Fatura onde estão discriminados os serviços faturados. Se encontrar alguma irregularidade, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Marques
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Pedimos que verifique o detalhe da sua factura e diga-nos se verifica algum valor de comunicações ou consumos, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Bom dia,

 

Tenho um contrato de 29,99 euros mês com a NOS. 

Em Abril recebo na fatura um aumento de 49 cêntimos sem qualquer adicional feito na minha fatura!?

 

Já ficou no Portal da Queixa a mesma reclamação!

 

Fico aguardar uma resolução para isto!

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Jadson Alves Machado

Agradecemos o seu comentário. Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pode consultar a sua fatura NOS, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 

Gostaria de Saber o Valor da minha Fatura desse mês 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo sobre Como consultar ou obter as faturas na Área de Cliente.

Se pretende consultar uma fatura NOS mas não se recorda onde a guardou, pode consultar ou descarregar as últimas 12 faturas na Área de Cliente ou através da App NOS.

Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Raimundo Socorro Rocha Filho

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode saber 

Verifique a sua fatura detalhada ao descarregar a o detalhe de comunicações. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Muito obrigado

Preciso da fatura detalhada.  Pois aumentou para 56,46€. 
Porque??
No mês passado chegou com 1.50€ a maior. E não me deram retorno de que é esse valor. Agora foi um absurdo. 
Preciso imediatamente da fatura detalhada. 

Vou cancelar o pagamento amanhã até resolver isso.
Aguardando. 

Comentário