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Como consultar ou obter as faturas na App NOS


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Precisa de consultar ou descarregar uma das suas faturas?

Na App NOS é fácil e rápido encontrar as suas faturas dos últimos 12 meses.
As faturas estão disponíveis para consulta e pode também descarregar em formato PDF, na App NOS ou
Área de Cliente.

 

Quando entra na App NOS, a informação inicial ajusta-se de acordo com o seu serviço favorito e encontrará informação sobre os valores a pagamento, estado e data limite.

Para aceder ao detalhe das suas faturas na App NOS siga a explicação abaixo:

 

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação e pagamentos”;
     
  2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente ou, em alternativa, selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar.

    Para consultar o histórico completo, em "Outras operações", escolha "Histórico de faturas e pagamentos" onde encontra as faturas, pagamentos e notas de crédito dos últimos 12 meses.
     

     

  3. Selecione a fatura que pretende para aceder ao seu detalhe e encontrar todas as informações:

    - N.º de Referência da fatura

    - Data de emissão

    - Período de faturação  

    - Valor da fatura

    - Estado de pagamento

    - Data limite de pagamento

    Tem ainda a possibilidade de descarregar o PDF da fatura detalhada se tiver sido emitida nos últimos 6 meses ou PDF da fatura resumida para as mais antigas.

     

    Caso a sua fatura tenha uma data-limite de pagamento futura e queira ser relembrado do pagamento, escolha “Adicionar lembrete”.

     

Saiba ainda como consultar a Entidade e Referência ou pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


27 Comentários

Sempre utilizei a App mas neste momento e depois de seguir todos os passos atrás não me aparecem faturas nenhumas e tenho 2 contas…..

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@Mãe de Gémeos Bom dia, se não aparecem na app isso pode dever-se a qualquer dificuldade momentânea, na sua Área de Cliente estão disponiveis as facturas referentes aos últimos 6 meses. Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se já aparecem as faturas. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Mãe de Gémeos

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, já consegue aceder às faturas?

Obrigado

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Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico.

Saiba como consultar e obter as suas faturas, facilmente, na App NOS. 

Obrigada

Bom dia

Não consigo abrir a fatura em PDF. Como posso consultar a fatura detalhada?

Obrigado

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Olá @José Carlos dos Santos Saraiva,

Lamentamos a demora na resposta. 

Entretanto, conseguiu abrir a fatura em suporte PDF? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá bom dia a todos.

ontem cadastrei meu eSim e está ativo no meu telemóvel. Tentei também associar esse meu novo número na App NOS (associar serviços: só  telemóvel) e desde ontem estou à espera que termine a associação para poder utilizar a app…

Alguma ideia sobre o que fazer? O aviso que recebi era que demoraria apenas 1 hora…

 

muito obrigado pelo suporte 

Luís Mata

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Boa tarde @LuisMata1977,

Agradecemos a sua questão, vamos ajudar.

Sugerimos que consulte o artigo abaixo para mais ajuda sobre este tema.

Indique-nos, por favor, se conseguiu concluir todos os passos descritos no artigo.

Obrigado 

Bom dia,

 

Tanto na App como na área de cliente não consigo ver o menu faturação. Por consequência não tenho acesso a qualquer fatura ou indicação de pagamento. Tenho apenas um serviço de telemóvel Tudo 10.

 

Conseguem ajudar a perceber porquê?

Obrigado,

Nuno.

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Olá @njgsantos,

A faturação que pretende consultar é a do seu pacote?

Para aceder às faturas é necessário que associe o pacote TV à Área de Cliente, saiba como fazê-lo aqui:

 

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Bom dia,

 

Eu não tenho pacote TV. Como referi, apenas tenho um serviço de telemóvel Tudo 10.

No passado consegui aceder ao menu faturação, mas agora não.

Deixo exemplo do que vejo na área de cliente. Na app é igual.

 

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@njgsantos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Olá a todos,

Atualizámos o artigo "Como consultar ou obter as faturas na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

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Boa tarde todos, :slight_smile:

Atualizámos o nosso artigo. Agora, na App NOS, é ainda mais fácil e rápido encontrar as suas faturas dos últimos 12 meses. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Gostaria de saber porque tenho pago mais de 30.00€ que é o valor do pacote ?

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Bem-vinda ao Fórum NOS @KEILLA CHRISTINE
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Aceda à App NOS e, por favor, verifique o detalhe da fatura para verificar o que está a ser cobrado. 

Fale connosco ao surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Preciso da fatura detalhada.  Pois aumentou para 56,46€. 
Porque??
No mês passado chegou com 1.50€ a maior. E não me deram retorno de que é esse valor. Agora foi um absurdo. 
Preciso imediatamente da fatura detalhada. 

Vou cancelar o pagamento amanhã até resolver isso.
Aguardando. 

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Bom dia @Raimundo Socorro Rocha Filho

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode saber 

Verifique a sua fatura detalhada ao descarregar a o detalhe de comunicações. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Muito obrigado

Gostaria de Saber o Valor da minha Fatura desse mês 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Jadson Alves Machado

Agradecemos o seu comentário. Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pode consultar a sua fatura NOS, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 

Bom dia,

 

Tenho um contrato de 29,99 euros mês com a NOS. 

Em Abril recebo na fatura um aumento de 49 cêntimos sem qualquer adicional feito na minha fatura!?

 

Já ficou no Portal da Queixa a mesma reclamação!

 

Fico aguardar uma resolução para isto!

 

Obrigado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Marques
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Pedimos que verifique o detalhe da sua factura e diga-nos se verifica algum valor de comunicações ou consumos, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

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Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Boa tarde,  consulte o Detalhe da sua Fatura onde estão discriminados os serviços faturados. Se encontrar alguma irregularidade, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Dias da Silva
Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e @Maria Dias da Silva, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Pode consultar o detalhe de comunicações e os valores descriminados na sua fatura. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

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