Header
Destaque Tutorial

Como consultar os saldos e consumos de telemóvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A app e área de cliente my NOS têm disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
O saldo que cada número tem disponível varia de acordo com o tarifário ativo. Consulte o valor em euros, os minutos, SMS, MMS e dados móveis, desde que o seu tarifário tenha estes saldos disponíveis. 

Neste artigo explicamos como consultar os saldos e consumos, seja de um tarifário por carregamentos ou pago em fatura.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de saldos e consumos. 

 

Saldos e consumos

Para consultar os seus saldos e consumos, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
    Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione o número pretendido;

     

 

Se tiver um tarifário pré-pago, consulte também os carregamentos que fez. Aceda ao histórico de carregamentos na app ou área de cliente my NOS. Saiba como em:

 

Saiba, também, como carregar o seu telemóvel em:


AtençãoSugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando acede à App. Defina um favorito, diretamente, em “Menu”. Saiba como em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo 

Obrigado,

O meu problema não é como ver o saldo na app, até porque isso me obriga a ter net, mas que a opção *111# funcione no meu tlm.

Bom dia, reiniciar já reiniciei muitas vezes mas não faz nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Party

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Experimentou reiniciar o seu equipamento e tentar novamente o acesso?

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um samsung note9 e sempre que tento saber o saldo do meu telemóvel clicando *111cardinal e dá mensagem de erro:”connection problem or invalid MMI code”.J+a fui a uma loja reportar o problema e dizem que me ligam mais tarde mas nunca me ligaram.Isto seria bom que funcionasse para eu facilmente poder ver o meu saldo sem ter que ter net.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ealc.

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pelas respostas á minha pergunta. Através da area de cliente da NOS obtive toda a informação de que precisava, mais uma vês obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem consultar o consumo dos saldos: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ealc, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já conseguiu obter a informação que pretendia.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.

Pode consultar através da sua área de cliente ou marque  *111#

 https://www.nos.pt/empresas/ajuda/area-clientes-contactos/profissionais-e-empresas/Pages/111.aspx

Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!:wink:

Atualizámos o artigo "Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS " com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pauloferreira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

O pacote é : NOS Quatro

Na contrato fala: NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben

Reputação 7
Crachá +6

@ruimansilva,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 3

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Pos paga 8 euros 10gigas de tráfego,  nada de saldo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Bom dia

Situação parecida, net móvel pós paga de 10g, nunca mostrou saldo restante, nem na APP nem na área cliente até que chegou ao limite

 

Não continua não mostrar nada na APP

No site, na área de cliente  também não mostra o saldo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pauloferreira

Sugerimos que reinicie a aplicação, fazendo logout e login novamente, e diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Tenho um pacote com um cartão Internet movel.

Ate agora sempre consegui ver o saldo

Agora a APP deixou de mostrar o saldo da Net Movel e na area de cliente tb não vejo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui cabrita

Além de se registar no área de Cliente NOS também associou o serviço de internet móvel? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Aderi à rede móvel de 30GB por mês com router ontem, sendo que quando instalei a aplicação da NOS e criei conta, seguindo todos os passos descritos nos e-mails, o  consumo de dados e os GB disponíveis estavam presentes na página inicial da aplicação. Hoje entrei na aplicação e já não consigo saber nada, aparece a página a branco, como se não tivesse nada associado. Já fui ao fórum, já tentei ir pelo site mesmo da NOS e continua a aparecer em branco, será erro da NOS ou falta aqui algo que não estou a entender?

Comentário