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Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS


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A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar o histórico de comunicações de Telemóvel

Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

     

  4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

     

  5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

     

  6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

     

  7. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

       

  8. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.


42 Comentários

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Boa tarde @Sonia Lopes 80,

Bem vinda ao Fórum NOS. 😊 Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte os detalhes de comunicações de um número através da Área de Cliente ou App NOS.

Movemos a sua questão para este tópico que explica como o fazer.

Registe o seu serviço na área de cliente NOS caso ainda não o tenha feito. Saiba como:

Obrigado

boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado

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boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado

Boa tarde, 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Lopes
O ​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar o detalhe de comunicações, diretamente, pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

@Nuno Miguel Lopes, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado. 

Boa tarde,

É de todo possível consultar o registo de chamadas/custos associados num tarifário de mãos livres? Um carregamento de 20€ praticamente desapareceu sem eu ter feito chamada nenhuma. Só uso este cartão para receber chamadas. Já não é a 1a. vez e esta falta de transparência parece trazer „água no bico“…

Obrigada por um esclarecimento.

Mts. cpts,

Sandra

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Boa tarde @Sandra Teichmann,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como consultar os detalhes de comunicações através da App NOS.

Tem o seu serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS

Obrigado 

Bom dia. Quando acedo aos meus registos de chamadas, alguns algarismos dos contactos aparecem mascarados.

O que é preciso fazer para conseguir aceder aos números completos?

Obrigada

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Bom dia @MARIA FREITAS VASCONCELOS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para garantir a segurança e a privacidade, o detalhe de comunicações apresentadas na fatura estão mascarado. Mas pode, a qualquer momento, consultar diretamente na Área de Cliente ou na App NOS, no menu Detalhe de Comunicações, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo ou, caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o utilizador possa consultar o detalhe associado ao respetivo número. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

O sistema não me permite fazê-lo dado que alterei recentemente o serviço (agora apenas tenho tv e fixo).

Para além disso, com a referida alteração removi o telemóvel que se encontrava associado, que é precisamente o que pretendo consultar…

Como devo proceder?

Obrigada

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@MARIA FREITAS VASCONCELOS

O serviço já não se encontra ativo? 
Obrigado

@Mário P. 

Apenas o serviço actual está activo, o anterior não…

Obrigada

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Obrigado, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
No entanto, o que pretende consultar é um serviço desativo, certo? Se sim, infelizmente, na App NOS ou Área de Cliente, como o serviço encontra-se inativo, não consegue aceder a informação que deseja até porque é necessário um código de confirmação. 

Obrigado

 

@Mário P. 

Sim, neste momento o serviço móvel foi desactivado.

Assim sendo, como posso obter a referida informação? (Sem ser pela App NOS ou Área de Cliente)

Informo, ainda, que o número continua a ser meu.

Obrigada

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Sem ser mascarado, infelizmente, não consegue obter a informação, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
Essa informação apenas está disponibilizada na App NOS e na Área de Cliente em cumprimento do RGPD. 
Obrigado

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Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

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Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

 

Bom dia @João H.,

Em relação ao ponto primeiro, onde diz "gestão da conta" deveria ler-se "gerir conta".

Obrigado

 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @Jorge C. 🙂

Vamos corrigir logo que possível.

Obrigado

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