Header
Destaque Tutorial

Como consultar o detalhe de histórico do Telemóvel na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações de telemóvel na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar o histórico de comunicações de Telemóvel

Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
    Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página.

     

  4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

     

  5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

     

  6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

     

  7. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

       

  8. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

     

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta @Jorge C. 🙂

Vamos corrigir logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

 

Bom dia @João H.,

Em relação ao ponto primeiro, onde diz "gestão da conta" deveria ler-se "gerir conta".

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Sem ser mascarado, infelizmente, não consegue obter a informação, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
Essa informação apenas está disponibilizada na App NOS e na Área de Cliente em cumprimento do RGPD. 
Obrigado

@Mário P. 

Sim, neste momento o serviço móvel foi desactivado.

Assim sendo, como posso obter a referida informação? (Sem ser pela App NOS ou Área de Cliente)

Informo, ainda, que o número continua a ser meu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado, @MARIA FREITAS VASCONCELOS
No entanto, o que pretende consultar é um serviço desativo, certo? Se sim, infelizmente, na App NOS ou Área de Cliente, como o serviço encontra-se inativo, não consegue aceder a informação que deseja até porque é necessário um código de confirmação. 

Obrigado

 

@Mário P. 

Apenas o serviço actual está activo, o anterior não…

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@MARIA FREITAS VASCONCELOS

O serviço já não se encontra ativo? 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

O sistema não me permite fazê-lo dado que alterei recentemente o serviço (agora apenas tenho tv e fixo).

Para além disso, com a referida alteração removi o telemóvel que se encontrava associado, que é precisamente o que pretendo consultar…

Como devo proceder?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIA FREITAS VASCONCELOS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para garantir a segurança e a privacidade, o detalhe de comunicações apresentadas na fatura estão mascarado. Mas pode, a qualquer momento, consultar diretamente na Área de Cliente ou na App NOS, no menu Detalhe de Comunicações, o detalhe das suas comunicações através do serviço de telefone fixo ou, caso se trate de um serviço de telemóvel, será enviado um código por SMS para o número que pretende consultar, para que o utilizador possa consultar o detalhe associado ao respetivo número. 

Obrigado

Bom dia. Quando acedo aos meus registos de chamadas, alguns algarismos dos contactos aparecem mascarados.

O que é preciso fazer para conseguir aceder aos números completos?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra Teichmann,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, através deste artigo, como consultar os detalhes de comunicações através da App NOS.

Tem o seu serviço de telemóvel associado à Área de Cliente NOS

Obrigado 

Boa tarde,

É de todo possível consultar o registo de chamadas/custos associados num tarifário de mãos livres? Um carregamento de 20€ praticamente desapareceu sem eu ter feito chamada nenhuma. Só uso este cartão para receber chamadas. Já não é a 1a. vez e esta falta de transparência parece trazer „água no bico“…

Obrigada por um esclarecimento.

Mts. cpts,

Sandra

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Miguel Lopes
O ​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Pode consultar o detalhe de comunicações, diretamente, pela App NOS ou, em alternativa, pela Área de Cliente NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

@Nuno Miguel Lopes, conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado

Boa tarde, 

 

boa tarde. como posso ter acesso ao historico de utilização dos dados moveis de um dos meus telemóveis? nomeadamente a hora e onde sao gastos? 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sonia Lopes 80,

Bem vinda ao Fórum NOS. 😊 Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte os detalhes de comunicações de um número através da Área de Cliente ou App NOS.

Movemos a sua questão para este tópico que explica como o fazer.

Registe o seu serviço na área de cliente NOS caso ainda não o tenha feito. Saiba como:

Obrigado

Boa tarde,

 

Preciso com urgência do extrato de chamadas efectuadas no dia 22/4/22. Como posso fazer?

 

Atentamente,

 

Sónia Lopes

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradeço a informação mas a dúvida subsiste. A conta pertence-me, os débitos são pagos por mim e não tenho acesso às comunicações globais da conta. 
Noutras operadoras esses dados estão acessíveis sem código.

Obrigado!

Viva amigo, Então mas se o serviço é seu, porque é que não fala com quem utiliza o telemóvel e pede o código de confirmação? se é o titular e paga o serviço tem todo o direito! estas confirmações existem pra impedir ações que rossam o moralmente incorreto… 

não sei ao que se refere com outras operadoras ser diferente, que tenha conhecimento é assim em todo o lado. 

Um bem haja 

Boa tarde,

Agradeço a informação mas a dúvida subsiste. A conta pertence-me, os débitos são pagos por mim e não tenho acesso às comunicações globais da conta. 
Noutras operadoras esses dados estão acessíveis sem código.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel Leite,

Agradecemos a sua mensagem. 

O acesso aos detalhes das comunicações carece do código enviado para o número em causa ao qual pretende consultar a informação.

Este meio de segurança permite que exista privacidade e confidencialidade sobre informação sensível de cada serviço de telemóvel.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

 

Boa tarde,

Haverá alguma forma de consultar extratos de comunicações, de telemóvel pertencente à minha conta, sem que seja enviado código SMS? Não faz muito sentido eu ser responsável por conta NOS e precisar de “autorização” do 2º utilizador, para consultar comunicações. Ou seja, sem que esse autorizador autorize, eu não posso controlar os gastos que são feitos em meu nome…!

Agradeço, desde já, a V/ informação.

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catia30

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Diga-nos, por favor, qual o tarifário do telemóvel que não consegue consultar o detalhe de comunicação? 

Obrigado

Boa noite. Estamos com dificuldade em ver os detalhes de comunicação e as faturas num dos contactos.. pois nos outros dá tudo direitinho. 

Algum motivo ? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MIGUEL DA CRUZ,

Por questões de proteção de dados, só é possível aceder ao detalhe de comunicações na Área de Cliente e App NOS se confirmar o código enviado por SMS.

Precisa de uma 2ª via do seu cartão SIM? Pode solicitar numa loja NOS e é entregue de imediato.

Caso prefira, podemos enviar por correio. O prazo de entrega é até 5 dias úteis.

Obrigada

 

Comentário