Header
Destaque Tutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telefone Fixo na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações do telefone fixo na app my NOS.
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

 

Consultar o histórico de comunicações do Telefone

Para consultar o histórico de comunicações do telefone fixo na my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “Telefone”;
    Alternativamente, escolha “Telefone” no topo da página.

     

  4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

     

  5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

     

  6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

     

  7. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.


11 Comentários

É possível imprimir o detalhe de comunicações?

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Mourão

Sim, sugerimos que aceda à Área de Cliente e faça o Download do detalhe de comunicações. :slight_smile:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Na aplicação para telemóvel?

Reputação 7
Crachá +5

Na aplicação para telemóvel?

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Mourão e @Jose Rodrigues

@Pedro Mourão, o @Jose Rodrigues respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos  :blush: ,

Fizemos uma atualização neste tópico para que seja mais simples saber como consultar o detalhe de comunicações do seu número fixo.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos  :blush: ,

Atualizámos o artigo "Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

É possível ao consultar o detalhe de comunicações, ver também as chamadas recebidas? A mim só me aparece chamadas efetuadas.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

É possível ao consultar o detalhe de comunicações, ver também as chamadas recebidas? A mim só me aparece chamadas efetuadas.

 

Obrigada.

Boa tarde, o detalhe de comunicações é o registo das chamadas efetuadas.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aurora Diva Neto de Almeida,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Só é possível consultar as chamadas efetuadas. Sugerimos que consulte no seu telemóvel o histórico de registo de chamadas recebidas

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Comentário