Header
Destaque Tutorial

Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

 A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver a Entidade e Referência.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura, de forma rápida e cómoda na my NOS
 

Consultar a entidade e referência

Consulte os dados para pagamento da sua fatura na my NOS, seguindo estes passos: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;

     

  2. Escolha “Pagar fatura”;

     

  3. De seguida selecione “Ver Referência MB”;

     

  4. Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data-limite de pagamento da sua fatura.

     

Atenção❗Caso tenha o débito directo e utilize a entidade e referência para proceder ao pagamento, o débito directo mantém-se ativo para debitar a próxima fatura.

 

Saiba ainda que: 

  • Se tem um pacote TV, os dados, entidade e referência para pagamento das suas faturas são sempre os mesmos.  

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Giordana P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para que não haja a possibilidade de existir um débito e um pagamento manual, retirámos esta possibilidade da App NOS e Área de Cliente para evitar pagamentos em duplicado àqueles que têm o débito direto ativo. 
No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para gerarmos uma entidade e referência. 
Obrigado

Olá, gostaria de saber como consultar entidade e referencia p/ pgto da fatura, tenho debito direto porém quero pagar de forma antecipada este mês e em nenhum lado da app/area do cliente e nem na fatura encontro a informação. Podem me auxiliar?

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Jota Fernandes

Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde Mário P.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jota Fernandes

Existe um delay na disponibilização do documento para descarregar, ou seja, a sua fatura foi lançada a dia 7 de dezembro, aguarde que o upload do documento seja realizado.

Obrigado

Bom dia,

Lamentavelmente, desde que pedi o cancelamento dos V/s serviços, deixou de estar disponível na área de cliente o ficheiro PDF para descarregar e consultar a fatura. Apenas aparece o valor a pagar. 

Agradeço resolução urgente e disponibilização das faturas, já que não foi efetuado qualquer cancelamento da minha parte em relação à fatura eletrónica. 

Agora a NOS pretende imputar custos aos clientes mas não disponibiliza os documentos?? 

Vou “adiantar serviço” e enviar mensagem privada para @Fórum …

Não vale a pena dizerem que ficará disponível brevemente (conforme imagem), porque está assim há vários dias…

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Fernando Afonso de Moura,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, ao ativar o débito direto a informação de pagamento de fatura deixa de estar disponibilizada da forma automática.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

Sim a opção foi aparentemente retirada, eu cancelei o meu débito directo por isso.

Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Neste artigo fica a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Saiba tudo sobre a Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso artigo, uma vez que simplificámos o método de pagamento pela App NOS. A gestão e o pagamento das suas faturas ficaram mais simples. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em: 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem paguei através da app nos uma das faturas referentes à internet fixa portátil.

Acontece que hoje estou sem serviço!

Porque assumiu o pagamento da fatura que não venceu ainda (só no final do mês) ao invés da fatura do mês anterior!

E agora?!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo "Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Saiba aqui neste tópico como consultar a entidade e referência para pagar as suas faturas, de forma muito simples e rápida, na App NOS.

Obrigada

Comentário