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Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na my NOS


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 A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver a Entidade e Referência.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura, de forma rápida e cómoda na my NOS
 

Consultar a entidade e referência

Consulte os dados para pagamento da sua fatura na App NOS, seguindo estes passos: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;

     

  2. Escolha “Pagar fatura”;

     

  3. De seguida selecione “Ver Referência MB”;

     

  4. Consulte os dados (entidade, referência e valor) e a data-limite de pagamento da sua fatura.

     

Atenção❗Caso tenha o débito directo e utilize a entidade e referência para proceder ao pagamento, o débito directo mantém-se ativo para debitar a próxima fatura.

 

Saiba ainda que: 

  • Se tem um pacote TV, os dados, entidade e referência para pagamento das suas faturas são sempre os mesmos.  

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


17 Comentários

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Olá a todos :blush:,

Saiba aqui neste tópico como consultar a entidade e referência para pagar as suas faturas, de forma muito simples e rápida, na App NOS.

Obrigada

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo "Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ontem paguei através da app nos uma das faturas referentes à internet fixa portátil.

Acontece que hoje estou sem serviço!

Porque assumiu o pagamento da fatura que não venceu ainda (só no final do mês) ao invés da fatura do mês anterior!

E agora?!

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Boa tarde @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde a todos, :grinning:

Atualizámos o nosso artigo, uma vez que simplificámos o método de pagamento pela App NOS. A gestão e o pagamento das suas faturas ficaram mais simples. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em: 

Obrigado, 

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Boa tarde a todos, 

Neste artigo fica a saber tudo o que precisa sobre como pagar as suas faturas NOS e como encontrar os dados para pagamento a partir da Área de Cliente NOS.

Saiba tudo sobre a Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

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Boa noite,

Antes era possível consultar na área de cliente a fatura com os dados de entidade e referência mesmo tendo o pagamento por debito direto, mas deixei de ter acesso. Como poderei fazer para voltar a ter.

Sim a opção foi aparentemente retirada, eu cancelei o meu débito directo por isso.

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Boa tarde @Luis Fernando Afonso de Moura,

Agradecemos a sua mensagem.

Atualmente, ao ativar o débito direto a informação de pagamento de fatura deixa de estar disponibilizada da forma automática.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Lamentavelmente, desde que pedi o cancelamento dos V/s serviços, deixou de estar disponível na área de cliente o ficheiro PDF para descarregar e consultar a fatura. Apenas aparece o valor a pagar. 

Agradeço resolução urgente e disponibilização das faturas, já que não foi efetuado qualquer cancelamento da minha parte em relação à fatura eletrónica. 

Agora a NOS pretende imputar custos aos clientes mas não disponibiliza os documentos?? 

Vou “adiantar serviço” e enviar mensagem privada para @Fórum …

Não vale a pena dizerem que ficará disponível brevemente (conforme imagem), porque está assim há vários dias…

 

 

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Boa tarde @Jota Fernandes

Existe um delay na disponibilização do documento para descarregar, ou seja, a sua fatura foi lançada a dia 7 de dezembro, aguarde que o upload do documento seja realizado.

Obrigado

Boa tarde Mário P.

Obrigado

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Ora essa, @Jota Fernandes

Qualquer questão que tenha, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Olá, gostaria de saber como consultar entidade e referencia p/ pgto da fatura, tenho debito direto porém quero pagar de forma antecipada este mês e em nenhum lado da app/area do cliente e nem na fatura encontro a informação. Podem me auxiliar?

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Boa tarde @Giordana P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para que não haja a possibilidade de existir um débito e um pagamento manual, retirámos esta possibilidade da App NOS e Área de Cliente para evitar pagamentos em duplicado àqueles que têm o débito direto ativo. 
No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para gerarmos uma entidade e referência. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,

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